Paysandu 0×1 Remo
Paysandu 0×1 Remo

Ganhando do Londrina (PR), o Remo não apenas estará na final da Série C, como pode tomar do Santa Cruz (PE) a maior pontuação geral ao fechamento da 2ª fase.

O time pernambucano tem 42 pontos (fez 37 na 1ª fase e mais 5 no quadrangular), enquanto o Leão tem 41 (31 pontos na 1ª fase e 10 no quadrangular).

O Santa Cruz (PE) ainda tem possibilidade de acesso, mas não de ir à decisão. No máximo, será o 2º colocado no Grupo C, se vencer o Brusque (SC), em Recife (PE), e ainda dependendo do resultado do jogo entre Ituano (SP) e Vila Nova (GO). Portanto, vai se despedir do campeonato no domingo (17/01).

O Remo já tem duas marcas importantes nesta Série C – defesa menos vazada (14 gols) e time com menos derrotas (4). Esses dados atestam bem o merecimento do time comandado por Paulo Bonamigo.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Finalistas

Se em um quadrangular, só o Paysandu pode tirar o Remo da final, mas precisando de uma combinação improvável; no outro, só o Vila Nova (GO) pode tirar o Brusque (SC).

O time catarinense, atual campeão da Série D, eliminou o Remo em 2 edições da Copa do Brasil – 2017 e 2020.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 13/01/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. sai pra la seu secador essa tua mucura nem vai classificar se vcs ficarem nessa empolgação falta pra vcs o é humildade 2 x 0 para o ypiranga ai eu quero ver seu secador

  2. Que venha o Brusque, hora de ir a forra!
    Agora se for o Vila Nova, duelo de dois técnicos do remo, , Bonamigo e Márcio Fernandes ( o qual fez o remo jogar na melhor forma técnica, toque de bola sem chutão).

  3. Fazer maior pontuação não acrescenta em nada,o importante é ser o primeiro do grupo para disputar o título que é importante e dificilmente deixará escapar o primeiro lugar e tomare que seja esse time do Brusque para vingaremos com juros e correção monetária as duas eliminações da copa do Brasil e o segundo jogo será em Belém e esse título será nosso.

    • Acrescenta sim porque se o remo tiver a maior pontuação geral isso dá direito de ele fazer o último jogo da decisão em casa no Mangueirão.

  4. Reportagem incompleta. Faltou dizer que esse Brusque só eliminou o leão em partidas únicas e sempre jogando na sua casa. Quero ver se vai aguentar o leão numa segunda partida de final no mangueirão…. Isso se eles chegarem na final kkkk. Pra cima leão, vamos ser campeão!!!

  5. Carlos Ferreira mucurento, invejoso e desesperado, não tens moral alguma de falar do poderoso Leão Azul.

    Sofre mucura freguesa. TRINTA E TRÊS, 33, 33, ….

  6. Tira esse Carlos Ferreira no jornal só fala do mucura tem muito história do….baú acha gaysando e melhor não sei por que colocou esse nome maior rival já faz tempo q ele só fala merda do Remo diz q Remo nunca ganhou do mucura cuidado respeita Remo esse cara não dar nem moral pro Remo ta escondendo história Clube do Remo dentro do baú seu traidor
    mucureto cadê vingança tem q demitir esse secador botar outro melhor mais verdadeiro

Comments are closed.