Romércio
Romércio

O Remo tenta a contratação do zagueiro Romércio, de 24 anos, que estava disputando o Paulistão pelo Guarani (SP). A proposta azulina já está nas mãos do zagueiro e de seus representantes.

O clube, inclusive, pretende anunciar um novo defensor até este domingo (23/05), como revelou o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Romércio estava no Guarani (SP) desde a temporada 2020. Ao todo, ele disputou 36 jogos – sendo 10 em 2021- e marcou 2 gols. Ele iniciou a carreira em 2013 pela equipe Sub-17 do Náutico (PE). Depois passou pelo Coritiba (PR), onde ficou de 2015 até 2019 e disputou 44 jogos.

Roma News, 20/05/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Alo diretoria tenha um palpite para jogadores que nao servem prara a disputa da serie B,como FREDSON,MIMICA,ILAILSON,KELVEN e outros.Façam uma proposta ao payssandu de emprestar esses jogadores para eles disputarem a 3 divisao e em troca eles emprestam o NICOLAS,nao sei se pode fazer esse tipo negocio e so um palpite.O NICOLAS ta doido para sair e disputar a 2 divisao

  2. A mucura não aceitaria tal proposta pode acreditar, um dos motivos é a acirrada rivalidade entre os dois clubes que não permite negociações de jogadores entre ambos.

  3. Vejo muita gente falando da Tuna como se fosse o melhor time do campeonato.
    Lógico que não é! Como pode um time que fez 12 pontos no total, ser melhor que o time do remo que fez 20?
    Tiveram sorte que o remo nos dois jogos, não estava no seu melhor dia, entraram de sapato alto mesmo, e perderam a classificação, não a partida.
    A tuna venceu o Paysandu, pq o rival está desorganizado taticamente e sem jogadores qualificados, retirando alguns claro.
    Mas tuna ou Paysandu, não foram melhores que no Remo, e sim beneficiados por um regulamento de campeonato.
    Alguns jogadores se destacaram, mas, não se pode dizer que são tecnicamente bons, apenas jogadores regulares, Dedé, Lukinha, Arthur, Chiquinho, são uns deles.
    Para mim o melhor jogador e revelação do campeonato foi o goleiro, esse sim merece destaque e pode ser considerado um excelente jogador.

  4. Esqueçam o Nícolas. Jogador limitado!!! Todas as vezes que a mucura precisou dele em jogos importantes ele pipocou. Ficou ou está uma porrada de jogos sem marcar.

  5. A mucura esta lisa,o REMO bancaria esses jogadores em 50% e em troca o Nicolas viria pelo mesmo periodo para o Rei Do Norte;boa ideia!

  6. Remo poderia ir atrás do Marcão que já teve passagem por aqui e que está sem clube. Pelo menos já sabemos que não compromete e que não será uma aposta.
    Gustavo Ramos, Felipe Marques poderiam ser bons reforços… Aliás eles já conhecem o peso da camisa e da torcida do Leão.

Comments are closed.