Caio Dantas
Caio Dantas

Após a passagem ruim de Edson Cariús pelo Baenão, o Clube do Remo negocia contratação do atacante Caio Dantas, artilheiro da última Série B pelo Sampaio Corrêa (MA).

O atacante de 27 anos acertou em janeiro com o Guangzhou (China), mas apesar do acerto, não saiu do Brasil por conta do bloqueio imposto pela pandemia de Covid-19. O atleta pertence ao Água Santa (SP), onde segue desde então mantendo a forma.

Caio Dantas marcou 17 gols com a camisa do time maranhense em 2020 e acabou como artilheiro isolado da Série B. O atacante também tem passagem por América (MG), Red Bull Brasil (SP), Uberlândia (MG), Coimbra (MG), Boavista (RJ), Botafogo (SP) e Cuiabá (MT).

Com a Série B chegando na 13ª rodada, os centroavantes do Leão não conseguem agradar a torcida. Cariús marcou apenas 2 gols com a camisa azulina (ambos pelo Parazão) e foi embora sem deixar saudades. Renan Gorne era o titular até pouco tempo, mas com a chegada de Felipe Conceição, perdeu espaço para Victor Andrade.

Roma News, 19/07/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é ser Pessimista. Mais o cara tá Desde Janeiro sem jogar uma Competição é COMPLICADO. E nenhum Clube o quiz. Sei não

Comments are closed.