Remo 2×3 Vila Nova-GO (Dioguinho)
Remo 2×3 Vila Nova-GO (Dioguinho)

Antes mesmo do término da Série C, o Remo começou a reformular o elenco. Começou bem. Por força do prazo de inscrição de atletas na Copa Verde, o clube acertou a permanência de jogadores importantes, como Lucas Siqueira, Marlon, Rafael Jansen, Fredson e Mimica, assim como bancou atletas que compõem elenco, como o goleiro Thiago e o meia-atacante Dioguinho.

Todos irão reforçar o time na Copa Verde e integrar o elenco que disputará a Série B depois de 13 anos, juntando-se aos que já tinham vínculo estendido com o clube, como o meia Eduardo Ramos e jogadores vindos da base.

O anúncio da contratação do lateral-direito Wellington Silva, que surgiu no Flamengo (RJ) e passou pelo Fluminense (RJ), já leva o carimbo do novo executivo de futebol, Thiago Alves.

Wellington é o primeiro nome da longa lista – pelo menos, 15 atletas – que o Remo irá anunciar nas próximas semanas.

Blog do Gerson Nogueira, 31/01/2021

31 COMENTÁRIOS

  1. O Remo tem contratar jogadores jovem e que vinha jogando nas seria A e B, principalmente no meio campo. Todos esses que vinha jogando a serie-C, tirando o Vinício, vão para o banco

  2. …COMEÇOU MUITO MAL…O NOVO EXECUTIVO…ESSE ATLETA, É BIXADO…FAZ 1 JOGO, E FICA 10 SEM JOGAR…ELE JOGOU NO JUVENTUDE, E LOGO FOI DISPENSADO…PRECISAMOS DE REFORÇOS DE FORÇA, COM BOM CONDICIONAMENTO FISICO…TEM QUE SEGUIR A POLITICA DO CUIABÁ…SELEÇÃO DA SÉRIE C…BOM, BARATO E QUE QUEIRA DESPONTAR NO CENÁRIO…O CUIABÁ ESTÁ SE DESFAZENDO DE SEU PLANTEL…POR QUE NÃO CONTACTAR ESSES ATLETAS?

  3. Time para Série B
    Vinícius
    Ricardo Luz
    Ryan / Ponte Preta
    Messias/ América MG
    Alan Ruchell/ Chapecoense
    Geovane Farias/ CSA
    Wesley/ CRB
    Diego Torres/ CRB
    Getúlio/ Avai
    Ricardo Bueno/ Operário
    Fábio é só entrar em contato
    Jogaram a série B e se destacaram

    • Vc quer tirar, praticamente, os principais jogadores de cada um desses times… Infelizmente, o Remo não tem cacife pra isso! Vamo que vamo, leão na série B e campeão da copa verde!!!

  4. O Remo, tem que formar time para subir a A, para não cair para serie C, busca esses moleque das bases dos times grandes do sul e sul destes, moleques bom de bolas, são baratos e que querem subi como jogador profissional

  5. Esperemos que o Executivo, a Diretoria, Comissão Técnico façam boas escolhas tragam bons atletas que venham com compromisso de jogar bola, elevar o nome deles e o Clube a posição de destaque na tabela, honrando seus motivos para o que vieram fazer.

    • ER abriu mão de 2 ações trabalhistas contra o Remo de milhões, em troca de um contrato, onde existia a cláusula de possível acesso a série B, se renovaria automaticamente seu contrato por mais 1 ano, com ajuste salarial (só não sei a porcentagem). Mas deve sair menor que o valor que iria receber na justiça.
      Deixa o Maestro por lá, coloca pra jogar uns 15, 30 minutos. Pq ele quem subiu o time pra C, merece o reconhecimento do clube. É somente mais 1 ano, já estará com 35 anos e deva pendurar as chuteiras.

  6. Ñ temos mais que regredir mímica fredsom alemão é outros já deu mandem eles pros mucura serão um bom reforço pro remo

  7. Engracaco renovar com o Mimica e ER, e deixar o Helio sair…. Duvido se ofereceram para o moleque um salario pelo menos igual ao atual do ER.
    O Helio foi importantisso nesta campanha, e me arrisco a falar que o Ricardo Luz se fez na costa do moleque. Nao eh a toa que os ultimos jogos do Luz, ele foi um passarao… POisnao tinha o Helio para quebrar o galho dele.
    Diretoria, vamos valorizar quem realmente merece….. O Remo nao eh Instituicao de Caridade!!!

  8. Eu não gosto de individualizar jogadores. Mas todas as vezes que mimica e alemão jogaram juntos o Remo foi goleado, isso mostra que não estão a altura do Clube do Remo, não sei como ganharam novos contratos. Mas enfim, a diretoria tem que contratar 4 zagueiros bons 4 meios campo ótimos e 4 atacantes excelentes e um goleiros excepcional pra disputar a vaga com Vinícius. Não podemos bater e voltar temos que seguir o exemplo de clubes como o Cuiabá.

  9. Me contrata para executivo que monto esse elenco:

    Uchôa, Nicolas (Paysandu)
    Jean Silva, Mossoró,Tarik, Cristiano (ypiranga)
    Daniel Santos e Bianchi (Londrina)
    Chiquinho e Toti (santa Cruz)
    Felipe Souto (Ituano)
    Tiago alagoano e Rodolfo (Brusque)
    Mais os que se destacarem no Parazão.
    Esses sim, sao jogadores que almejam chegar na série A jogando a B.

    • É fácil, né? Você monta sua lista, faz uma ligação e o cara vem correndo. Não tem empresário pedindo alto, não tem concorrência com os estaduais do Sul-Sudeste, não tem outros clubes que também colocaram o mesmo jogador nas suas listinhas de compras, não tem um orçamento comprometido pela ausência de público nos estádios que faz com que toda a cota de TV que a Série B vai pagar seja somente pra compensar essa perda financeira e a folha salarial não vai poder ser muito maior que a atual. Enfim, é fácil!

      • Pra quem tá fora é fácil, dia 29 encerrou inscrições para copa VERDE, Se o REMO não renovasse com esses jogadores heróis e guerreiros que hoje são criticados o time não teria jogadores para copa VERDE!

  10. Sou a favor de manter a base dessa Série C com ER33 que merece todo o respeito por ser um jogador diferenciado, o único que da atual elenco que mais deu acesso ao Clube do Remo: Acesso da Série D para a C (2015) e Acesso da Série C para a Série B (2020). Além disso, foi o Papai Noel que abriu mão de R$ 2.0000.000,00 de reais para não ferrar o Remo.
    Mais respeito com o maestro que marcou seu nome na história recente do CR!
    Só não concordo com a renovação do Poste Mimica, 35 anos e 3 anos prestados, mas no momento não tem condições de jogar nem Parazão no Clube do Remo. Quando esteve em campo na Série C, falhou em vários lances (o Nycollas deitou e rolou).
    O resto é desejar boa sorte para meu Leão Azul-marinho!

  11. Facil nao é, e nem pode ser, mas os dirigentes sao bem pagos para isso.
    É so fazer o trabalho deles.
    Estou cansado de ver os mucuras fazer um puta time. Com os mesmos recursos do leao.
    Ja deu, e fazer valer oque tem nas maos, e ser bom no que faz
    Muito jogador bom e barato no mercado.
    Quanto custa o nocolas? Nos temos um nicolas? E so olhar para os mucuras e ver, eles sempre aproveitam melhor a verba.
    Fato.

  12. Mano não dá conta entrega pra quem dá. O leão tem que pensar grande, chega de mediocridade. Chega de lamentações e vamos montar um time descente pra disputar a série B.

  13. Égua, tem torcedor apaixonado por jogador. ninguém merece Eduardo R. jogando serie B, só se for para entrar faltando 3 min para acabar o jogo, outra coisa, é estipular jogador que subiu para serie A, porque não vai voltar para jogar série B para jogar no Remo, usa a “cabeça”torcedor!

  14. O Leão tem uma Boa diretoria já mostraram que sabem trabalhar com certeza vam montar um bom elenco para conseguir o acesso para a série A.a

  15. O Dioguinho tem grande potencial. Falta prepará-lo mais eficazmente tanto física quanto taticamente. É necessário colocá-lo ao lado de outros mais talentosos, com bom toque de bola, para que ele se destaque. Lembrando que eu critiquei bastante o fato de o terem contratado e ele ter tido oportunidade de fato para demonstrar o seu valor.

Comments are closed.