Remo 0×1 Vila Nova-GO (Renan Gorne)
Remo 0×1 Vila Nova-GO (Renan Gorne)

Aos 32 minutos do segundo tempo, Pingo chutou de fora da área para fácil defesa do goleiro do Vila Nova (GO). Foi a primeira finalização do Remo no jogo com direção certa, mas sem perigo, na fraquíssima atuação do time azulino, em mais uma derrota: 1 a 0 para os goianos.

A estreia de Felipe Conceição foi péssima não só pelo resultado, mas também pelo desempenho do time remista, que completou 7 rodadas sem vencer. Em todos os aspectos, o Remo conseguiu ser pior do que vinha produzindo.

O próximo jogo do Leão será contra o Brusque (SC), na quarta-feira (14/07), novamente em Belém. Felipe Conceição vai trabalhar contra o tempo para dar competitividade ao time, que se mostrou sem força física, sem organização, sem vibração, sem alma. Pavoroso!

Ex-Remo

O Brusque (SC) tem no time o lateral-esquerdo paraense Alex Ruan, fruto da base remista. O jogador foi do time que brilhou na Copa do Brasil Sub-20 de 2013, quando o Leão eliminou Vitória (BA) e Flamengo (RJ), com direito a 25 mil pagantes no Mangueirão, na vitória sobre os cariocas, por 3 a 0.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/07/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Falta de aviso não foi, os torcedores alertaram pra esse técnico a improdutividade desse ataque, principalmente com gorne, ou esse técnico é teimoso ou é burro, começar com uma escalação que levou o Remo pra lanterna e ser o pior ataque da competição, começou muito, mais muito mal mesmo.

  2. Qual novidade da manchete? 9 jogos jogando sem atacante! Com Gorne,Carius e a velha insistencia que infelizmente já nos fazem visualizar o rebaixamento!

  3. Lucas Siqueira tem que sair do time passa a bola errado e não marca ninguém! O remo está jogando com um a menos algum cristão pelo amor de Deus tire ele do time

  4. Porrrr …. O técnico tem obrigação de mostrar serviço no próximo jogo..ele conseguiu a proesa de piorar o time !!!! O que pensávamos que ao menos vontade , motivação já veríamos, mas nem isso ! Duas explicações, ou os jogadores estão fazendo corpo mole com o novo treinador, o que não é absurdo pensar vindo de jogador, ou esse dito time tem um problema muito, mas muito sério de condicionamento físico meus amigos.

  5. Dei tchau mas nao ne contenho em dizer time sem alma logo o Remo que tem uma torcida tao apaixonada e duro amigos ver nosso time sem alternativas sem imaginaçao logo nos que temos vivo na memoria a destreza de times portentosos de Bira de Mesquita de Arthur de nosso ER10 que combatia com sua maestria quase que sozinho pra defender nosso pavilhao lutem pra salvar ha de surgir guerreiros que nos honrem e salvem da degola antes que seja tarde e que ilumine os que estao a frente de nossa paixao nessa luta ingloria.

  6. A DISCUSSÃO, REFLEXÃO QUE SE FAZ É QUE HÁ AUSÊNCIA DE PLANEJAMENTO SOB TODOS OS ASPECTOS PARA UMA COMPETIÇÃO SÉRIE “B”. QUANDO Fábio Bentes EXPRESSOU QUE O CLUBE IRIA COMPETIR PARA NÃO CAIR. A PARTIR DAÍ, DESDE JÁ, AGORA, EM PLENA COMPETIÇÃO DIFICILMENTE ESSA GESTÃO PELO QUE VEM DEMONSTRANDO SERÁ CAPAZ DE PLANEJAR DE FATO UM PROJETO “CLUBE DO REMO, SÉRIE B TAMBÉM 2022”.

  7. Só milagre ou coragem de mudar o time, por exemplo, o jogador wallace nao e pior do que esse gorne, no meio, lucas, arthur e Paulo miranda, gedoz mais a frente com wallace, e a volta do lateral direito wellinton silva porque ele e melhor na ofensividade. Outra coisa, dioguinho só no 2 tempo.

  8. Não tem como jogar com 4-3-3 com esse time. Quero saber até quando vcs vão ficar insistindo e afundando nosso time. Com esse elenco nem o Guardiola da Jeito.

  9. Esse Felipe Conceição, viu outro jogo e outros jogadores em campo, ele não viu remo e Vila, porque ele disse que o remo foi o melhor time em campo, atacou mais chutou mais a gol e envolveu mais o adversário, ele já chegou meio doido para comandar o remo, viu tudo isso aí no decorrer da partida, e quem estava assistindo na TV não viu, é loucura desse técnico. Os diretores de esporte do remo já estão anunciando mais dois reforços ou duas bombas, um tal de Todinho que está sem clube desde de março e o outro é um venezuelano, quem sabe não é igual aquele argentino que passou pelo Leão, ainda mais está também sem clube, vão chegar e passar alguns dias para recuperarem a forma física e existe a possibilidade de quando estrearem contrariem uma contusões e se mudarem para o NASP do clube.

  10. mandem Lucas gorne Jefferson e Rafinha embora junto com dirson Yan e Thiago e façam contratações pontuais mesclando com um time regional o que renderia mais dinheiro pro leão isso vai nos manter na b senão pode jogar a c ano que vem

Comments are closed.