Gabriel Lima
Gabriel Lima

O Clube do Remo segue reforçando seu elenco visando as competições de 2021. Nesta terça-feira (02/03), a diretoria azulina anunciou mais 2 nomes – o lateral-esquerdo Fellipe Borges e o atacante Gabriel Lima.

Os novos jogadores passam por exames médicos para iniciar os trabalhos com o restante do grupo.

Felippe Borges tem 21 anos e é natural de Bento Gonçalves (RS). O novo atleta azulino chega através de uma parceria com o Juventude (RS). O jogador estava no Boa Esporte (MG), jogou a última Série C, emprestado pelo clube gaúcho.

“Estou feliz pela oportunidade. Só quero agora fazer meu trabalho forte para alcançar nossos objetivos na temporada”, disse.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1366872190222815235

Gabriel Lima, de 24 anos, é um velho conhecido do torcedor remista. O atacante é cria da base do Leão e atuou com a camisa azulina até 2018. Após deixar o Remo, passou por Avaí (SC) e Tombense (MG).

“Volto muito animado e feliz em poder atuar pelo clube que me revelou e onde tenho uma história. Já conheço bem o Remo, sempre vou dar meu melhor para junto aos meus companheiros fazer uma temporada boa por aqui e conquistar os títulos para o clube”, revelou.

Roma News, 02/03/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Seja bem vindo Gabriel, você realmente vai ser uma peça muito importante no ataque do leão, tem Futebol pra isso. Bem vindo Felipe Borges ao Maior do Norte, aqui a visibilidade do seu futebol vai ser enorme.

  2. Gabriel Lima, um grande reforço.

    Seria ótimo se o volante Ameixa (ex-base) voltasse para compor um meio de campo forte do time do Remo na série B. Quem sabe o Fábio Bentes consiga a sua liberação junto ao Corinthians, pagando parte de seus salários.

  3. Gabriel Lima realmente é um reforço pra acrescentar muito ao ataque do Remo. Com o que já demonstrava em sua primeira passagem, mais o que adquiriu de experiência desde então, certamente vem pra brigar pela titularidade e ser decisivo na competições que o Remo disputará. O Remo precisa de jogadores que tenham ou adquiran identificação com o Clube, comprometimento. Excelente contratação.

  4. Remo 100%, vcs só estão contratando para a parte ofensiva do time…e a defensiva?? Principalmente na saga.. Kd as contratações??

Comments are closed.