Wellington Paulista
Wellington Paulista

O Remo está à procura de jogadores para qualificar o elenco. Alguns nomes foram sondados, mas nenhum contratado ainda. De qualquer maneira, a diretoria trabalha para encontrar as peças que faltam ao elenco. A busca começou ainda com Paulo Bonamigo no comando e agora deve prosseguir, desde que Felipe Conceição dê o aval.

O atacante Wellington Paulista foi um dos poucos nomes confirmados, mas a pedida salarial alta – acima de R$ 200 mil – e a resistência do Fortaleza (CE) em liberar o jogador inviabilizaram as tratativas. Outros nomes têm sido especulados, mas, na grande maioria, sem confirmação.

O fato é que um atacante e um meia conhecidos devem ser contratados ainda nesta semana. O objetivo é trazer reforços com nível e experiência de Série A, a fim de encorpar o time para uma reação imediata no campeonato, a tempo de recolocar o Remo na disputa.

A série de 6 jogos sem vitória, que determinou a queda na classificação, acelerou a decisão de reforçar a equipe, mesmo a um custo acima do previsto. O clube busca parceiros para viabilizar as aquisições.

Enquanto os medalhões não chegam, Felipe Conceição foi apresentado na manhã deste domingo (04/07) e já dirigiu o primeiro treino. Aproveitou para observar a garotada da base. Ronald atuou como ponta, Tiago Miranda no meio, com Pingo e Warley formando a dupla de volante. O técnico elogiou os jogadores.

Blog do Gerson Nogueira, 05/07/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Ronald de ponta! Também acho que ele é ponta. Gostei da personalidade do Tiago Miranda contra o Coritiba. Já Kevem, infelizmente, está muito mal, com uma insegurança que passa até para o torcedor, pois com bola nele se fica apreensivo. Sua aparência no jogo é de um jogador nervoso e inseguro. Minha opinião.

  2. Já foram tarde,Viniius Kiss,carius vai hoje se Deus quiser,com mesmos essas duas pustemas na folha de pagamento,contrata agora o ATACANTE,precisamos ter referencia na frente.

      • Eu acho um grande contra senso se o Remo está demonstrando uma grande falta de estrutura financeira para disputar a série B, então para que teve tanto empenho para açcançar o acesso??? E o presidente tinha conhecimento da carência de dinheiro para contratar jogadores de alta qualidade técnica. O resultado aí está o time na lanterna e sem dinheiro pra contratar.

  3. FABIO BENTES mande embora GORNE,RAFINHA e empresta esse KELVEN,RONALD,DIOGUINHO p disputar a 4 divisao

    • Se a diretoria fosse pela cabeça de torcedor maluco q não pensa nos custos, o Remo já estaria com uma folha acima de 2 milhões, e outra fazem comentarios com se dando a diretoria sai fora vande doido deixa a diretoria trabalhar.

  4. Negocia uns parceiros e busca o Ricardo Oliveira. Com seus 41 anos, é um verdadeiro atleta, assim como fôra Zé Roberto. Cuida do seu físico e põe Cariús e Gorne juntos no bolso. Com uma perna só é melhor que os dois. Fora que sempre liderou os times por onde passou. Sempre chama a responsabilidade. Seu único empecilho deve ser o altíssimo salário, mas busca uns parceiros e negocia algo por produtividade com ele.

    Em relação aos garotos da base, acho que todos merecem sim uma observação e utilização em momentos oportunos. Davi, Warley, Henrique, Pingo, Ronald.. o próprio Wallace, que já nem trato mais como base.. ele, ao meu ver, é titular no lugar dos nossos 2 cones fácil! Única exceção é o Tiago Miranda, acho que só assisti uma partida boa dele, as restantes uma lástima..não sei se tá fora da posição, pois não o acompanhei na base. Mas muito limitado tecnicamente ao meu ver, estilo Laílson. E depois do Wallace, foi o que mais teve oportunidade dentre os citados. Pode emprestar, pra ver se ganha rodagem!

    Do mais, a notícia não trouxe esse conteúdo ou discussão, porém aproveito o ensejo: FORA DIOGUINHO! Não tem o mínimo de respeito pelo clube, dirigentes e torcida que tanto apostou (e alto) nele, não somos NADA dependente dele! E ainda vai desestabilizar o elenco com tantas oportunidades que sempre recebe e joga fora. Virou palhaçada isso já!

    • Contratar jogador de 100000,00 reais ao mês e que não é garantia de sucesso, é querer enfiar os pés na jaca. O Remo não tem esse dinheiro todo, é começar mais vinte anos de retrocesso.

  5. Acho que o Rafinha é um dessa lista “maldita” da torcida que não é tão ruim e pode crescer. Vou dar um exemplo, o Erick Flores, há 3 jogos jogando bem, quem veio aqui colocá-lo em lista de dispensa? Ele simplesmente desapareceu da lista, agora quase ninguém fala e daqui a pouco é escalado por muitos que o criticavam. No início achei que ele era bom, depois caiu muito, agora voltou melhor, acho que pode ser o caso do Rafinha. Agora realmente, o Cairus foi contratado pra ser titular, nem isso conseguiu, não mostra nem vontade, nem técnica, o Gorne já teve inúmeras oportunidades e acho que não passa disso, o Gabriel Lima é outro que não teve nenhum jogo ao menos razoável. Então não vingou.

  6. Tem que mandar embora: Rafinha, Gorne, Jefferson e junto com eles os diretores de futebol Yan e Dirson Medeiros, urgente pro bem do Remo….

  7. tb sou de acordo que precisamos de alguns nomes fortes que venham p resolver, principalmente alguns setores estratégicos, mas não um time inteiro.
    agora isso tudo sem duvida alguma , sem atitudes desesperadoras. tudo o que foi conseguido com ato sacrifício, fora de campo, não pode ser quebrado jamais.

  8. Nada de base,tem que colocar e nova tatica e treinamento de saida de bolas e 2′ bola,alem de finalizacao ,que estamos carentes!

  9. Devemos acreditar que o Leão vai crescer na tabela. No mundo racional nada acontece por acaso, devemos acreditar que tudo de bom se concretiza na fé revelada por aquele que tudo criou. É lógico que o trabalho será muito mais positivo quanto maior for a sua fé no êxito do trabalho que esta sendo realizado. Eu tenho Fé que veremos a luz no fundo do túnel que vai mostrar o momento em que o Leão encontrará o caminho das vitórias. Eu apenas quero lembrar que a fé sem obras é morta, Por exemplo ser sócio adimplente ou participar das Promoções do Clube é a Obra necessária e indispensável que compete a cada membro da Nação Azul realizar. Os prêmios são frutos das Obras de fé realizadas. Hoje o Leão tem o seu Centro de Treinamento pago em parte pelos recursos que consegui através de um prêmio alcançado pelas obras de fé da imensa Nação Azul e assim a Nação Azul vai lutar com todas as suas forças para permanecer na B realizando as obras com a fé que a imensa multidão de torcedores do mais querido Clube do Norte do Brasil tem e sempre terá.

  10. Penso que na hora difícil temos de ter calma para sair da situação e procurar retornar a confiança no elenco e fazer as mudanças necessárias.

  11. Espero como toda nacao Azulina, que o nosso clube melhore mais como esta nao merecemos, e minha opiniao

  12. Se lo Remo mao tinha dinheiro para contratar fora deveria contratar jogadores que se destacaram.no campeonato pois estes que vieram de fora sao horriveis e fracos sao piores do qie os da base

Comments are closed.