Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

Pela tradição que envolve o próximo confronto do Clube do Remo, diante da Tuna, a equipe azulina entende que o nível será elevado para o embate desta semifinal da competição estadual.

Até por isso, os jogadores se apegam ao bom momento da equipe, com a invencibilidade e melhor campanha geral até aqui, para irem seguros para este compromisso que irá definir um dos finalistas para a disputa do título.

Com base na vitória sobre o Águia de Marabá, por 1 a 0, na última terça-feira (04/05), o capitão Lucas Siqueira chamou a responsabilidade.

“Foi um jogo importante. Vencemos mais uma partida, estamos invictos, criamos volume e poderíamos ter feito um placar melhor, mas o importante foi a classificação. A gente consolidou o bom nível da equipe”, disse.

Apesar da derrota da Tuna por 1 a 0 para o Itupiranga, na partida de volta das quartas-de-final, depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, a Lusa tem se notabilizado pela regularidade nos gramados, como a 4ª melhor campanha e o melhor ataque da competição.

Porém, os azulinos também têm do que se orgulhar do que foi construído até o momento, algo que não passará batido, conforme deixou claro Lucas Siqueira.

“Fomos a melhor campanha na 1ª fase, somos a liderança geral. Acho que são os adversários que têm que se preocupar com a gente”, apontou.

Em busca sempre da melhor formação do time, a comissão técnica espera poder impor ainda mais ritmo de competitividade aos atletas da equipe, já que a tendência é que o clássico diante da Tuna seja resolvido nos detalhes. Por isso, o técnico Paulo Bonamigo reiterou boa apresentação de cada atleta até para fortalecer a qualidade do elenco.

“Não fazemos uma equipe com 11 jogadores. Temos que ter sempre 17, 18 jogadores rodando, até pela própria dificuldade do calendário”, adiantou Bonamigo.

Diário do Pará, 06/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom embate para o Leão de Antônio Baena, porém é o teste que o leão precisa, apesar da Tuna, ter sofrido nas divisões anteriores é sempre um clássico, só o fato da Tuna,ter vários ex azulinos,já gera motivação, e vão jogar e deixar jogar, bora pra cima, mostrar mais variações entrosamento.

Comments are closed.