Igor Fernandes
Igor Fernandes

Cotado para entrar de cara no time titular contra o Operário (PR), o lateral-esquerdo Igor Fernandes assegurou que está pronto para buscar a titularidade na equipe do técnico Felipe Conceição.

“No final do jogo contra o CSA (AL) tive a oportunidade de entrar e estou confiante para o jogo”, disse o jogador, que também comentou que esteve de fora de alguns jogos do Leão por causa de um problema de saúde, mas que agora já está pronto para voltar a atuar pelo time remista em sua plenitude.

“Tive uma lesão no joelho, uma lesão grave, mas agora estou 100% recuperado e muito confiante para esse jogo”, declarou.

Sobre a partida contra o adversário paranaense, Fernandes previu uma grande dureza.

“É um jogo de guerra para nossa equipe, mas a gente está preparado para levar esses 3 pontos que precisamos para encaminhar de vez nosso objetivo”, argumentou.

“As equipe se encontram na mesma situação, então acredito que vai ser um jogo muito disputado, uma guerra, um jogo interessante”, apontou o lateral, ressaltando a maneira como o Remo deve atuar.

“Precisamos nos comportar da melhor maneira possível para conseguir os 3 pontos”, disse.

“Só a gente pode resolver essa situação. As coisas só dependem de nós. Temos de entrar em campo focados. Nosso grupo é forte, nosso ambiente é bom e temos tudo para atingirmos o nosso objetivo. A situação mais difícil da partida é que são duas equipes fugindo do rebaixamento”, concluiu.

Diário do Pará, 09/11/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao tem mais graça isso tem que haver uma atitude agora, senao, nao vence nem do Confiança. Quem foi o genio que deixou tudo pro final ?

Comments are closed.