Lateral não renova e se despede do Remo nas redes sociais

9
Wellington Silva
Wellington Silva

O lateral-direito Wellington Silva se despediu do Remo na tarde desta sexta-feira (31/12). O jogador, que tinha contrato até o fim de 2021, decidiu não renovar o vínculo com o Leão para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, o atleta relembrou a passagem pelo clube e agradeceu o carinho dos torcedores.

Wellington chegou no Remo em janeiro deste ano, mas disputou partidas ainda pela temporada passada. O jogador estreou contra o Independente de Tucuruí, pelas quartas-de-final da Copa Verde de 2020. O jogador, inclusive, foi titular na campanha de terminou com o Leão vice-campeão. Na competição, inclusive, o lateral ficou marcado por um lance negativo. Na grande final, diante do Brasiliense (DF), ele errou um pênalti decisivo, o que fez com que o título ficasse com a equipe candanga.

Em 2021, Wellington disputou Parazão, Copa do Brasil, Série B e Copa Verde com a camisa azulina. Na primeira metade da temporada, ele foi titular do Leão, mas perdeu espaço no início do Brasileirão para Thiago Ennes, que também já deixou o clube.

No total, Wellington Silva disputou 39 partidas com a camisa do Remo e marcou apenas 1 gol.

O Liberal, 31/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Tinha esquecido que foi ele quem perdeu o pênalti contra o Brasiliense. Já era pra mandar embora naquela tarde. Desserviço ao Remo!

  2. Esse não deixa saudade, ganhava uma grana preta no Remo, jogava uma parte de uma partida e passava um tempão sem jogar no DM, um pé frio, até pênalti decisivo de título o Wellington Silva perdeu.

    O Remo se livrou de uma sucata caríssima e de baixíssimo benefício, esse mamou no clube.

  3. Esse não deixa saudade, ganhava uma grana alta no Remo e pouco produzia, jogava uma parte de uma partida e passava um tempão no DM, fraquíssimo na marcação, amarelão que só, até pênalti decisivo de título o Wellington Silva perdeu.

  4. Welington Silva poderia ter ido imediatamente. Jogador que não se pode contar pois a maior parte do tempo era contundido. Jefferson teve duas fases no Remo, sendo a primeira regular, lembro que jogou bem contra o Atlético Mineiro, e não comprometeu até sair com a lesão no tornozelo. Depois que votou do NASP, apesar de ter feito gols, não teve bom rendimento, muita voluntariedade, muito esforço, mas fracas atuações.

Comments are closed.

Sair da versão mobile