Wellington Silva
Wellington Silva

O lateral-direito Wellington Silva se despediu do Remo na tarde desta sexta-feira (31/12). O jogador, que tinha contrato até o fim de 2021, decidiu não renovar o vínculo com o Leão para a próxima temporada. Por meio das redes sociais, o atleta relembrou a passagem pelo clube e agradeceu o carinho dos torcedores.

Wellington chegou no Remo em janeiro deste ano, mas disputou partidas ainda pela temporada passada. O jogador estreou contra o Independente de Tucuruí, pelas quartas-de-final da Copa Verde de 2020. O jogador, inclusive, foi titular na campanha de terminou com o Leão vice-campeão. Na competição, inclusive, o lateral ficou marcado por um lance negativo. Na grande final, diante do Brasiliense (DF), ele errou um pênalti decisivo, o que fez com que o título ficasse com a equipe candanga.

Em 2021, Wellington disputou Parazão, Copa do Brasil, Série B e Copa Verde com a camisa azulina. Na primeira metade da temporada, ele foi titular do Leão, mas perdeu espaço no início do Brasileirão para Thiago Ennes, que também já deixou o clube.

No total, Wellington Silva disputou 39 partidas com a camisa do Remo e marcou apenas 1 gol.

O Liberal, 31/12/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Tinha esquecido que foi ele quem perdeu o pênalti contra o Brasiliense. Já era pra mandar embora naquela tarde. Desserviço ao Remo!

  2. Esse não deixa saudade, ganhava uma grana preta no Remo, jogava uma parte de uma partida e passava um tempão sem jogar no DM, um pé frio, até pênalti decisivo de título o Wellington Silva perdeu.

    O Remo se livrou de uma sucata caríssima e de baixíssimo benefício, esse mamou no clube.

  3. Esse não deixa saudade, ganhava uma grana alta no Remo e pouco produzia, jogava uma parte de uma partida e passava um tempão no DM, fraquíssimo na marcação, amarelão que só, até pênalti decisivo de título o Wellington Silva perdeu.

  4. Welington Silva poderia ter ido imediatamente. Jogador que não se pode contar pois a maior parte do tempo era contundido. Jefferson teve duas fases no Remo, sendo a primeira regular, lembro que jogou bem contra o Atlético Mineiro, e não comprometeu até sair com a lesão no tornozelo. Depois que votou do NASP, apesar de ter feito gols, não teve bom rendimento, muita voluntariedade, muito esforço, mas fracas atuações.

Comments are closed.