Jean Victor
Jean Victor

Após o término da Série C do Brasileirão e de iniciar o processo de reformulação do elenco para 2021, a diretoria do Remo já definiu um novo alvo para a lateral-esquerda.

O nome da vez é Jean Victor, de 26 anos, que disputou a Série B pelo Paraná (PR), jogando 34 dos 38 jogos da competição e marcando 2 gols.

Com o final da competição, ele retornou ao Boavista (RJ), clube ao qual pertence e onde trabalhou no Cariocão 2020 ao comando do técnico Paulo Bonamigo e com o executivo azulino Thiago Alves.

Cruzeiro (MG) e Ponte Preta (SP) também demonstraram interesse no atleta, mas seu empresário confirmou o início das conversas com o Remo.

“Estamos conversando, sim, mas são apenas conversas. Não definimos nada ainda”, disse.

Roma News, 02/02/2021

31 COMENTÁRIOS

  1. Parece bom jogador. Mas, temos que ir atrás de jogadores de outro mercado TB, senão viraremos puxadinho desse Boa Vista.

    • Verdade Com esse executivo aí ex Boa Vista, pelo jeito vai querer montar um time só com ex Boa Vista, só pq jogaram o carioca de 2020 com o Paulo Bonamigo, se liga diretoria!
      Tem muito jogador bom por ai, é só agir que os caras vem pro Leão. Tenho certeza que está muito mais fácil contratar agora do que antes. Digamos que o Remo mudou de patamar, é só agir com tranquilidade que vai dar td certo.

      • Até agora veio um total de ZERO jogadores do Boavista, mas no primeiro que desperta interesse até do Cruzeiro, vem torcedor reclamar. Daqui a pouco vai chamar de filial?

        • Desculpe pelo jeito me equivoquei pensando que o novo lateral direito contratado pelo remo disputou o campeonato carioca 2020 pelo Boa Vista!
          Foi mal pelo equívoco!

  2. Ainda bem que torcedor não é dirigente ou quem faz as contratações,égua da torcida ansiosa,reclamona e desinformada,já foi dito que o clube vai contratar com calma,sem pressa e vai avaliar bem antes,já foi o tempo que o clube contratava 30 e só 3 ou 4 prestavam,os atuais presidente e diretores já demostraram várias vezes sua competência a frente do leão e esse lateral do Paraná foi titular e bem regular para jogar 34 de 38 partidas deve ser um ótimo jogador e que se der certo é muito bem vindo.

  3. Tem de ser feito uma busca nos destaques interioranos do centro-sul, pois muitas desses jogadores estão ávidos em se projetar nacionalmente. Muitos deles, mesmo não tendo um nome reconhecidamente valorizado, possuem futebol e habilidades até mesmo superior aos dos que estão nas grandes vitrines do futebol brasileiro.

  4. O Executivo tem que levantar da cadeira e ir na base de sub23, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Gremio Trazer para o Paraense e ver que se destaca pra serie B,

    • Moleque do Sub-15 nesses times já tem empresário. Muitos não aceitam proposta de time do Nordeste, imagina do Norte. Não pense que isso nunca foi pensado ou tentado.

  5. Michel,vc disse tudo!
    Realmente, tem torcedor do Remo, que ainda não se deu conta de que essa atual administração é diferenciada!
    Quer ver quando ele começa com a frase: “TEM QUE”….. Putz! Doe os bagos!!!Kkkk!!!!

  6. Tem que agir com cautela, e não com desespero se não vão contratar mal, não adianta contratar por contratar, tem que ter paciência para fazer boas contratações, só lembrando que as contratações a partir de agora infelizmente não serve mais pra copa verde. Então tem tempo suficiente para realizar boas contratações para o restante das competições. Portanto sem desculpas pra boas contratações!

      • Tenta fazer uma parceria com o Corinthians eles tem 88 jogadores quem sabe conseguimos algumas peças Mateus Jesus, Fabrício oya, Davó, marquinhos, ferssim, Mateus Matias etc

        • Remo queria trazer o Ameixa de volta, que não é aproveitado no time principal do Corinthians e estourou a idade para continuar no Sub-23 jogando o Brasileirão de Aspirantes, mas o Corinthians só aceita vender o jogador, não quer saber de emprestar e muito menos de continuar pagando parte do salário dele, que é muito alto pra realidade do Remo.

      • Além de torcedores que só querem cobrar e nem se quer se associaram ao clube , são desinformados , torcedores que cobram muito , são aqueles que nunca ajudaram o clube, e não sabem diferenciar as coisas, vou falar novamente , o prazo de inscrição para a copa verde já encerrou, pra que a pressa de contratar, tem que ter cautela galera,calma que a diretoria sabe o que faz, parem de falar o que vocês não tem conhecimento, deixem pra cobrar depois.

  7. Não conheço esse lateral, mas confio na diretoria. Marlon pode ser titular fácil na série B, precisa só de um bom reserva. Encontrei bons comentários de 2 jogadores do Paraná, Biteco, camisa 17 e Renan Bressan, camisa 10. Não é porque um clube caiu, que ninguém presta.

  8. Bom jogador nao é a toa que tem varios clubes interessados , foi destaque sim também com o boa vista treinado pelo Bonamigo e daí , o cara é bom é novo e vai jogar uma boa série b pelo Remo

  9. O Remo, tem a Mania de formar time dentro da competição, quando o time se entrosa, já estar perdido o campeonato, temos que ganhar o paraense, vamos reforçar o time agora, porque já entra entrosado na copa Brasil e serie B. tem que criar vergonha e ganhar essa copa Verde também.

  10. O presidente, técnico, executivo, respiram futebol mais do que nós torcedores. Tenho plena certeza que estão procurando o que há de melhor.
    Vamos aguardar.
    Esse lateral é nove e já jogou com o Bonamigo.

  11. rondinelly, do América de Natal, seria uma boa para disputar o paraense. Nao tem mais vínculo e era um doa destaques do time. Poderia pensar no chiquinho do santa cruz, destaque do time, bem como o Toty, lateral direito. São sugestões que contribuiriam muito para formaçao de um b elenco.

Comments are closed.