Thiago Ennes
Thiago Ennes

Após ter o retorno do zagueiro Fredson e do meia-atacante Matheus Oliveira para o trabalho com o restante do elenco, o técnico Felipe Conceição ganhou mais uma boa notícia nesta terça-feira (31/08).

Após 3 semanas de tratamento, o lateral-direito Thiago Ennes iniciou o trabalho de transição e deve ficar como opção para o jogo com o Botafogo (RJ), neste sábado (04/08), no Baenão.

O jogador está fora do time desde o jogo contra o Confiança (SE), na 19ª rodada da Série B do Brasileirão, quando recebeu o 3º cartão amarelo e ficou “livre” para dar sequência ao tratamento no pé direito, ocasionado na partida contra o Operário (PR), na 15ª rodada.

Sem poder contar com o lateral-direito nos últimos 2 jogos, Felipe Conceição precisou improvisar o volante Warley na função, já que Wellington Silva, outro especialista da posição, também está lesionado.

Com a volta aos gramados, a expectativa é que Thiago Ennes tenha condições de jogar, pelo menos, parte do jogo com os botafoguenses.

Neste momento, seguem no Departamento Médico do Remo: o zagueiro Romércio, o lateral-direito Wellington Silva e o meia-atacante Erick Flores.

Além dos lesionados, o zagueiro Kevem e o atacante Renan Gorne desfalcam o Remo no final de semana, ambos cumprindo suspensão por cartão.

Roma News, 31/08/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Não dá pra entender o torcedor , na verdade um simpatizante porque torcedor de verdade entende a situação do clube , se desse poderíamos contratar o Cavani q está livre no mercado , o problema é o dinheiro, a diretoria está correta em contratar jogador novo , com salários baixos e vontade de crescer no futebol , ou vcs não lembram mais de Leandrão, Finazi entre outros medalhões q só vieram passear em Belém e jogar o clube na justiça!!!!

  2. Bom dia olha eu quero dizer que fico feliz por saber que o nosso melhor lateral da direita está voltando e o LEÃO vai ficar mais forte pela direita e também no ataque com Mateus Oliveira pela esquerda Vitor Andrade pela direita Jeferson com a camisa nove 9 aí sim é só da um jeitinho lá atrás com a dupla de zaga da série C com Rafael Jensen e fredson e vou dizer uma coisa o fredson tá doído pra ENTRAR nesse time e mostrar serviço eu acredito LEÃO eu tenho certeza que o Leão pode até perder esse jogo mais que vai ser um jogaço eu não tenho dúvidas e motivo de ALEGRIA saber que três homens que estavam encaixados e jogando bem no time estão voltando e quando o Romercio voltar e o Eric flores aí sim o time vai embalar de novo e vou dizer uma coisa esse Artur que chegou aí vindo do atlético Paranaense de 21 anos zagueiro esse moleque é bola o REMO vai ser forte com Romercio, kevem e esse Artur pode crê. Agora no meio de vám Campo é o que tem mesmo e chamar espremer e ver se sai mais alguma coisa , é Gedoz, Uchôa, Rafinha, e Artur e o capitão Siqueira, claro aí fica esse quebra galho pingo, artur para banco essa minha opinião eu não sou o treinador. Eu acredito LEÃO.

  3. Amigo bandalheira, se cobrar estrutura digo em contratações for demais para um clube que a torcida apoia em tudo for demais. ! Então posso confiar que o leão estará na série B do ano que ok ???.

    QUEM AVISA AMIGO É !!!##

Comments are closed.