Ricardo Luz
Ricardo Luz

Titular absoluto da lateral-direita do Remo, Ricardo Luz pretende seguir no clube para a sequência de 2021. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (20/01), o jogador revelou já ter iniciado as tratativas com a diretoria para um novo vínculo.

“Feliz de ter conquistado a torcida e poder estar correspondendo em campo. A questão de continuidade, estamos conversando com a diretoria, que vai conversar com o meu empresário também para resolver o que é melhor para o clube e para mim”, afirmou.

Desde que chegou ao Remo, em meados de setembro, Ricardo Luz já disputou 17 jogos e se tornou essencial para o funcionamento ofensivo da equipe comandada por Paulo Bonamigo. Ele contou que este bom desempenho vem rendendo “bastante apoio” dos torcedores.

“Fico feliz de poder estar tendo esse reconhecimento. Não gosto de ficar me comparando com os demais atletas, mas a torcida vem me dando bastante apoio neste campeonato. Fico feliz de estar podendo corresponder dentro de campo e, se Deus quiser, entrar para a história do Clube do Remo”, disse.

O Remo está na reta final de preparação para o primeiro jogo da final da Série C. No próximo sábado (23/01), a equipe encara o Vila Nova (GO), em Goiânia (GO), em busca de uma boa vantagem para decidir o título em casa, no dia 30/01.

Porém, o Leão terá um desafio a mais nesta partida. Com 15 testes positivos, entre jogadores e comissão técnica, para o novo coronavírus, a equipe vai remontada com apenas 17 jogadores, incluindo os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch, que treinaram nesta quarta-feira (20/01), e os garotos Rafael (meia) e Pepê (atacante) , da equipe Sub-20.

“A gente sabe que temos companheiros fora, mas não estamos totalmente desfalcados. Temos jogadores que vinham jogando. Temos um grupo forte e vamos sempre buscar a vitória. Temos que ir com naturalidade. Confiamos em todos que vão entrar de titular neste jogo. Sabemos que teremos a dificuldade, mas será uma grande partida. O nosso grupo é forte, sempre falamos isso. Temos que estar confiantes nos demais companheiros para poder fazer um grande jogo lá”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 20/01/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu vejo muitos jogadores com desejo de permanece no Remo e jogadores que estavam em outras equipes sendo oferecido ao Remo, mas tem uma pergunta que não quer calar. Será que se o remo permanecesse na série C eles iam querer ficar no Remo ou sendo oferecido ao Remo?

  2. Luz é jogador qualificado, joga para a equipe e já está habituado aqui, será ótimo se vier a renovar e jogar pelo Remo na série B desse ano.

  3. aquele Edenilson meio campo e camisa 10 do londrina é um distribuidor de jogadas nato, nao sei o vinculo de contrato com o londrina, mais seria uma grande aquisicao para o leao azul.

      • Naquela épica eu dizia que o Adenilson era bom, mas era muito preguiçoso, não disputava uma bola e nunca tinha um preparo físico ideal. Não surpresa ele ser um dos melhores do Londrina, porque qualidade técnica sem dúvida ele tem, olha os lançamentos dele e os chutes de fora da área. Mas continua sem preparo físico.

  4. Fazia décadas que o Remo não tinha um EXCELENTE lateral direito como o Ricardo Luz.
    Qualidades do atleta:
    – Excelente apoiador (levanta a cabeça, olha para a área e cruza) com ótimos cruzamentos.
    – Muito bom defensor, porém prefiro que um atleta marque para dar liberdade para o Ricardo Luz apoiar.
    – É um atleta de grupo e muito profissional.

    Eu não tenho dúvidas que esse rapaz fará história no CR.
    Renova logo esse contrato extenso com esse excelente lateral direito (foi o melhor da Série C na minha opinião), de nível de Série A.

Comments are closed.