Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo continua a preparação para o jogo contra o Vasco (RJ), nesta sexta-feira (13/08), às 21h30, no Baenão. Para esta partida, a equipe azulina pode ter uma boa notícia, em meio aos vários possíveis desfalques.

Após ficar de fora do empate em 1 a 1 com o Goiás (GO), o lateral-direito Thiago Ennes iniciou tratamento intensivo para se recuperar de uma torsão no pé sofrida na rodada anterior e pode ser opção para o duelo contra os vascaínos.

A notícia chega no tempo ideal, já que o Remo corre o risco de ter vários desfalques para o duelo, incluindo a única opção para o posto – Wellington Silva, que sentiu uma lesão e foi substituído no segundo tempo da partida contra os goianos.

A lista de desfalques também tem o volante Pingo, que se lesionou no mesmo jogo que Thiago Ennes, contra o Operário (PR), na semana passada. Além deles, o volante Lucas Siqueira se machucou contra o Goiás (GO).

O Remo tem 2 desfalques confirmados. Felipe Gedoz e Marcos Júnior não enfrentam o Vasco (RJ). O meia recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto o volante não joga por motivos contratuais.

O Liberal.com, 12/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Marcos Jr. Não é desfalque! Esse rapaz vem sendo preterido pelos meninos da base, e nem entrando nos jogos.

  2. Boa noticia essa do Ennes. O Remo hj não precisa se apavorar se não der pra vencer tem que controlar o jg pra pontuar. Pois se tivessemos controlado contra: Operario, Sampaio e Vila Nova seriam mais 3 pts. Força leão!!!!

    • Penso o mesmo! Claro a ordem é vencer, mas sem risco de derrota. Do mesmo modo é possível tirar um ponto fora, as vezes uma vitória. O Remo foi roubado em 5 pontos fora. Náutico 2, Coritiba, Londrina e Avaí, 1 ponto em cada. Fora o número de gols pró que melhorariam o saldo.

  3. O principal desfalque do Remo é a ausência de um centro avante de ofício. Gorne teve mil oportunidades e o desempenho dele tem sido insuficiente. Melhor contratar agora a ter que ficar amargando com os resultados. Nosso Leão tem um dos piores ataques da competição e isso precisa mudar! Pra cima Leão!

  4. Ainda bem que esse Lucas Siqueira vai desfalcar o time, pois não joga nada, até atrapalha o lateral esquerdo Igor Fernandes e o rendimento do time cai muito com o Lucas Siqueira. A dupla de meio campo tem que ser Uchoa e Arthur. Chega de Lucas Siqueira, Matheus Oliveira e Wellington Silva.

  5. O QUE ME DEIXA MAIS IRRITADO COM ESSES DIRETORES TIGELA DE OLEO DE SARDINHA. O VITORIA CONTRATANDO MARCELO MORENO E O REMO NÃO TEM CENTRO AVANTE. PQP FUTEBOL CLUB…..PRESIDENTE SE VISTA DR HOMEM. PORRA !

Comments are closed.