Kevin
Kevin

O técnico Gilson Kleina ganhou mais um problema na véspera do jogo com o Remo pela Série B. O lateral-direito Kevin está entregue ao Departamento Médico com um edema muscular na coxa e vai ficar uns dias fora dos gramados. Ele é a 4ª ausência confirmada para o duelo deste sábado (17/07).

Além do defensor, estão fora da partida o goleiro Ygor Vinhas, com uma bursite no joelho; o volante Léo Naldi, também com problema no joelho; o meia Thalles e o atacante Rodrigão, ambos com dores na coxa. Havia ainda a possibilidade do zagueiro Ednei ser mais uma ausência, mas ele treinou normalmente nesta sexta-feira (16/07) e vai para o jogo.

Sem Kevin, a tendência é que Felipe Albuquerque venha para o lado direito da defesa, sua posição de origem, com Rafael Santos e Jean Carlos disputando a vaga na esquerda.

A provável Ponte Preta (SP) deve ter a seguinte formação: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos (Jean Carlos); Dawhan, André Luiz e Camilo; Niltinho, Moisés e Richard.

Remo e Ponte Preta (SP) jogam neste sábado (17/07), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Roma News, 16/07/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Se o treinador que ter mais garantia de vitória para o Leão é entrar com: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevin e Igor, Arthur, Ochõa, Flores e Gedoz, Vinícius Andrade e Wallace (Tocantins)

Comments are closed.