Manaus-AM 1×1 Remo (Wellington Silva)
Manaus-AM 1×1 Remo (Wellington Silva)

Contra o Manaus (AM), o lateral-direito Wellington Silva disputou seu 3º jogo pelo Remo e já anotou o 1º gol vestindo a camisa azulina.

Foi um gol importante, que deu o empate ao Leão para o jogo de volta diante do Gavião pela Copa Verde, aos 43 minutos do segundo tempo.

Com rodagem pelo futebol nacional, o atleta comemorou o gol e comentou sobre a partida.

“Estou muito feliz em ter marcado o primeiro gol com a camisa do Remo em um jogo difícil da semifinal. Espero que saiam mais gols e assistências na temporada. Só tenho agradecer ao grupo por ter me recebido bem”, disse.

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (18/02), contra o Manaus (AM), às 16h, no Mangueirão, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde.

Roma News, 14/02/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Remo muito mau, Marlon sem sintonia lento, Wallace totalmente enrolado com a bola, Augusto esse sobrevivendo no Remo por causa de um gol na Mucura, Jogador desengonçado sem técnica sem força e sem velocidade, não se ouviu falar dele, depois da carência de atacante e com muitas oportunidades não se ouve falar do mesmo nas partidas, enquanto o Remo estiver jogando com um time de terceira tudo bem, temos que esquecer a boa campanha na série C, ainda mais que era outro time, esses que estão ai, estão na sombra do time passado, o time do jogo contra o Manaus, ficou totalmente dominado, “Gedoz” esse com sapato alto, se atrapalha e erra tentando fazer jogo difícil, só chuta na barreira em bola parada. Vai ser um Deus nos acuda essa série C. O time está ansioso demais. Tem que ter um atacante matador e de nome, e também um meio campo nível série A. Foi o tempo de bom barato e eficiente com essa série C que vai ser, olhe a tabela.

  2. Impressionante como esses atacantes do remo não tem qualidade pra fazer gols foi preciso o lateral ir fazer o gol depois de várias oportunidades perdidas se o remo não contratar bons atacantes e um meia de criatividade nào vai conseguir obter êxitos nas competições precisa qualificar o time urgentemente.

  3. É isso ai diretoria continuem assim o os pés no chão não liguem pra torcedores agoniado se vcs contratarem jogadores errados eles seram os primeiros a fazer quebra quebra

  4. Gratidão é o Eduardo Ramos que tem de ter pelo Remo e não o contrário,gostei muito de saber da vitória do Brasiliense sobre o perigoso Vila Nova e é mais uma prova que futebol é apaixonante pela falta de lógica, é uma caixinha de surpresa realmente e tomare que dê Remo e Brasiliense na Final da copa verde.

  5. O Wellington Silva estreou bem contra o Independente Tucurui. Repetiu um bom desempenho no jogo de volta contra o Galo elétrico. Marcou um gol na decisão por penalidades máximas (Remo 3×0 IT, com gols de F. Gedoz, Wellington Silva e R. Jansen).

    Agora, apenas na sua terceira participação no time titular, já tem o prazer de assinalar o seu primeiro gol durante o tempo normal de jogo.

    Ainda falta a volta contra os Manaós/AM, na 5a-feira. Se der tudo certo, o LEÃO AZUL fará as finais contra o Jacaré brasiliense.

    Serão mais três oportunidades para o Wellington Silva ir se ajustando ao modo de jogar do time e vice-versa.

    Depois, o lateral terá todo o PARAZÃO 2021, até 14 partidas possíveis, para ficar azeitado para o Super Brasileirão Série B 2021.

    Tem muita experiência e, parece ainda ter muita força para jogar.

    Tem tudo para fazer a torcida não lembrar e, nem querer o retorno do Ricardo Luz.

  6. O Brasiliense está com um time bem montado e organizado, não sei o que seria pior pra enfrentar na final, Vila ou Brasiliense?

  7. Eu que falta pro atacantes do remo mais tranquilidade pra fazer o gol,e tambem chutar no gol muitas veses de fora da area,o unico cara que vejo chutar de fora da area e sò o gedòs,tem que apostar bater mais no gol quero ver se o remo nao sai vencedor de qualquer jogo.

  8. Welligton otimo lateral,sabado percebi uma coisa o quanto HELIO BORGES e importante nesse elenco,porque a diretoria nao faz um esforço para ele ficar em vez de trazer jogadores que nao produzem nada ele e valvula de escape do LEAO

Comments are closed.