Wellington Silva
Wellington Silva

O Remo caiu para a Série C do Brasileirão, mas não tem muito tempo para lamentar. Nesta quarta-feira (01/12), às 20h, na Curuzu, o Leão visita o rival Paysandu pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

O lateral-direito Wellington Silva contou sobre como o grupo reagiu à queda, próximo de um clássico Re-Pa.

“Estamos abalados, sofremos demais. Eu, particularmente, não consegui dormir. Uma coisa inédita na minha carreira este rebaixamento. Vi todo mundo sofrendo e chorando, uma coisa que não podia acontecer. É só pedir desculpas para os torcedores. Vamos focar no Re-Pa para tentar dar um pouco de alegria para os torcedores”, disse.

“Acredito que não tem favorito. Clássico é sempre jogo difícil, ainda mais na semifinal da Copa Verde. Temos que virar a chave, pensar no que vamos fazer no jogo, tentar a vitória e ir para a final”, falou Wellington Silva, que comentou sobre o empate com o Confiança (SE).

“Tentamos de todas as formas fazer o gol. Tentamos de todas as forças e, infelizmente, não conseguimos. Única coisa é pedir perdão, porque sei o quanto está sofrido. O mínimo que posso fazer é vir aqui e pedir perdão”, afirmou o lateral azulino.

O Liberal.com, 30/11/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Mais frouxa é essa diretoria que não aparece pra dar uma palavra pro seu torcedor. Bando de vagabundos começando por esse dirson abóbora. Fora do remo seu canalha de pensamento pequeno. Que revoltante. A torcida não vai aceitar mais dirson e Lucas Siqueira. Matheus Oliveira. Manda esses rebaixados pra casa do baralho

  2. É só pedir perdão, é só pedir desculpas e pronto está tudo resolvido. É isso que dá trazer jogador sem compromisso combo clube e sem respeito ao torcedor. Jogadores sem sangue, medíocres e frouxos. Esse time foi o pior que já vi jogar no meu leão e saber que Lucas Siqueira tem contrato até dezembro de 2022, é acabar com o Natal dos torcedores azulinos. Diretoria e presidência amadora e medrosa.

  3. Wellington, precisaremos de voce na seria C! Agora quero voce ser justo conosco, adequar seu salario para permanecer no clube e coloca-lo na serie B novamente.
    Aproveitando, convenca tb o Flores a fazer o mesmo, pois ele tb sera demais importante para o proximo ano.

      • Flores sera um diferencial para a serie C 2022. Jogador agerrido, objetivo, esforcado e identificado com o clube.
        Seria excelente se a gente conseguisse segura-lo, mas na mesma linha que comentei do Wellington Silva, adequando salario para a realidade da serie C.

  4. O lance mais bizarro desse jogo contra o Confiança foi aquele que o Jeferson briga pela bola na ponta direita, o Wellington Silva se aproxima pra receber e cruzar, mas ele dá mais drible e manda a bola na outra lateral, um lance típico de peladeiro delegado.

  5. Wellington Silva,Lucas Tocantins,Erick Flores e Uchôa e os Goleiros só esses se salvaram dessa campanha ridícula e vergonhosa,se formassem um time caseiro acho que teríamos mais chance de ter permanecido na B,um monte de jogadores sem costume de ver estádio lotado de torcedores pipocaram e ficaram nervosos, estão acostumados a jogar em time pequeno e sem torcida.

  6. Jogador que está desde o campeonato paraense e não deu sequer uma assistência. Aparentemente passa uma boa impressão, mas tem a péssima mania de cortar pro meio, pra perna esquerda e não saber o que fazer com a bola. É um jogador sem nenhuma efetividade e ainda sobe muito deixando a zaga exposta. Se fosse subir pra fazer gol ou dar assistência, ok. Mas não faz nada disso. Pode vazar!

Comments are closed.