CRB-AL 2×2 Remo (Lucas Siqueira)
CRB-AL 2×2 Remo (Lucas Siqueira)

O elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (31/05), após empatar com o CRB (AL) em 2 a 2, pela estreia da Série B do Brasileirão, no último sábado (29/05). Apesar de conquistar 1 ponto fora de casa, a equipe azulina lamentou o resultado, já que vencia a partida até os minutos finais.

“Estávamos mais próximos de fazer o 3º gol do que sofrer o empate. Na reta final, eles foram para o abafa, fizeram as substituições e correram um risco muito grande. Não acho que foi queda de rendimento da nossa equipe, foi mérito do CRB (AL) de ter colocado vários jogadores na frente e conseguido o empate no final”, comentou o volante Lucas Siqueira.

“Um fato é que deveríamos ter feito o 3º gol. Na metade do segundo tempo estávamos melhores e podíamos ter matado o jogo. No final, conseguiram um gol no escanteio. Faz parte, acontece”, completou.


Os jogadores que atuaram 90 minutos contra o CRB realizaram um trabalho regenerativo. O restante do elenco fez um trabalho físico no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

O Remo deixa a Série B de lado e muda o foco para a 3ª fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Atlético (MG). Lucas Siqueira afirmou que esse é um confronto que o Leão precisa entrar ainda mais ligado e que não vê nenhum jogador adversário que precise de uma marcação especial.

“Agora vamos virar a chave para a Copa do Brasil, pensar no Atlético (MG). Não tem nenhum jogador específico, todos são de altíssima qualidade e merecem nossa total atenção da nossa equipe. Vai ser um jogo de erro zero, porque errar contra uma equipe como Atlético (MG) pode ser fatal”, apontou.

“É um excelente nível de jogo. Para nós, uma excelente oportunidade. É fazer uma boa exibição, um grande jogo, chegar a um equilíbrio na partida e medir forças com o Atlético (MG)”, concluiu.

A partida de ida entre Remo e Atlético (MG) será nesta quarta-feira (02/06), a partir das 19h, no Baenão, em Belém.

Globo Esporte.com, 31/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Lucas, Remo caiu de produção sim, às substituições não surtiram efeito, depois delas não tivemos um ataque sequer, talvez um cruzamento. O meio de campo cansa e cai de produção no segundo tempo e por mais que se façam substituições, não resulta em nada.

    • As substituições não resultam em nada porque as contratações que o Remo fez até agora são jogadores fracos de qualidade técnica então tanto faz substituir um pelo outro não funciona pois os jogadores são ruins tecnicamente.

Comments are closed.