Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)
Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)

Após empréstimo ao Esportivo (RS), o meia Laílson, de 23 anos, está de volta ao Remo. O jogador teve o seu contrato encerrado após a eliminação do clube gaúcho na Série D do Campeonato Brasileiro e retornou ao Leão.

O jogador será integrado ao elenco do Remo comandado pelo técnico Felipe Conceição e treinará com o time, mas não será utilizado pelo clube neste restante de temporada.

Laílson ainda possui contrato com o Leão até 2022. Em 2021, o jogador realizou 3 partidas pelo Remo, enquanto que, com a camisa do Esportivo (RS), foram 18 jogos, todos como titular, com 1 gol marcado.

Revelado pela Desportiva de Marituba, Laílson está no Baenão desde 2018. O jogador iniciou no Sub-20 azulino e, em 2019, fez parte do elenco profissional que conquistou o Campeonato Paraense, jogando 7 partidas. Em 2020, teve uma sequência maior de jogos, participando de 21 e conquistando o acesso com a equipe azulina para a Série B.

O Liberal.com, 19/10/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Já ganhou uma cancha maior, jogando a série D. Se, estives permanecido aqui, não teria jogado 18 partidas nesse ano.
    Tomara que traga e utilize essa nova experiência.

  2. Presidente F.BENTES comece a enxugar o elenco, esse LAINSON,DIOGUINHO E WARLEY pode pega o beco,muito fraco todos tres.

Comments are closed.