Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)
Remo 6×2 Manaus-AM (Lailson)

Após ser multado pela diretoria azulina por ter participado de uma “pelada” no final de semana, o volante Lailson já está a caminho do Rio Grande do Sul. O jogador de 23 anos vai defender o Esportivo (RS), de Bento Gonçalves (RS), na Série D deste ano.

O acerto com o clube gaúcho estava sacramentado desde a última sexta-feira (21/05) e esse teria sido um dos motivos que levou o jogador a participar de uma partida de “futebol pelada” em um bairro de Belém no final de semana.

Lailson é cria da Desportiva Paraense e chegou ao Remo em 2019. Naquela temporada, ele disputou 7 jogos. No ano seguinte, sob o comando dos técnicos Rafael Jaques e Mazola Júnior, ele passou boa parte do Campeonato Paraense como titular. Com a chegada de Paulo Bonamigo, o volante voltou a figurar no banco de reservas.

Ao todo, foram 21 jogos e 2 gols marcados com a camisa azulina. Na temporada 2021, Lailson participou de 3 jogos do Remo no Parazão.

Roma News, 25/05/2021

18 COMENTÁRIOS

  1. Já vai tarde essa carniça e perna de pau! Faltam Fredson, Mimica, Dioguinho, Thiago Miranda e Edson Cariús também pegarem o bilhete de saída.

  2. Boa sorte e vá com Deus, e esqueça que um dia vc já vestiu a mando azulino, perna de pau cachaceiro.

  3. Pronto agora ele irá para um time a altura do futebol dele.
    Bentes, paga logo pro Desportivo não devolver!

  4. Vai timborora carniça,que fique prala uns 5anos,alem de fraco tem a mente pequena,falta mandar o THIAGO MIRANDA

  5. Acho muito interessante os torcedores não perceberem determinadas situações por que vem passando o Clube do Remo. É preciso a compreensão de que não se tenha apenas uma onzena jogando, mas ter outeos jogadores pra fazer frente às demandas empresariais do futebol atual. O Clube do Remo está no caminho certo, buscando se modernizar há cada dia. Chega de renovações gerais, vamos valorizar o que temos. Os resultados são consequencias de um trabalho de longo prazo. Aguardemos.

    • Mais oque adianta a diretoria fazer e os jogadores não terem comprometimento com o clube , pq oque mais se vê e esses jogadores de base subindo pro profissional e achando que já são os picas das galáxias, sendo que agora que estão tendo uma oportunidade e não sabem abraçar , se metem logo em festa de aparelhagem e pelada de final de semana , foi-se o tempo que jogadores da base tinham pensamento grande de crescer dentro do clube pra ganhar visibilidade positiva no cenário nacional para sim alavancar na carreira, essas bostas de hj acham que já ganharam o mundo só de apenas estarem integrando o elenco profissional, falta cabeça e inteligência pra esse mulekes.

  6. “jogador” anti profissional, já vai tarde carniça…. é por esses motivos que algumas vezes os clubes dão preferencia para jogadores de outros estados pois esses queimam os jogadores da terra.. …que aprenda

  7. Será uma oportunidade para o Lailson completar sua formação e, tornar-se, realmente um atleta profissional de futebol.

    Fazendo uma boa Série C em 2021, talvez consiga um clube maior no ano seguinte.

    Com isso, o Clube do Remo ainda poderá lucrar alguns Reais na transação.

    Boa sorte ao Lailson.

Comments are closed.