Kevem
Kevem

Vindo de 2 derrotas seguidas fora de casa, o Remo volta a entrar em campo neste domingo (01/07), às 18h15, contra o CSA (AL), no Baenão, na tentativa de se recuperar e não dar chances para a má fase no primeiro de 2 jogos em casa.

A defesa azulina, que vinha sendo tão criticada, vem melhorando. O zagueiro Kevem, que joga ao lado de Romércio, falou da importância dessas partidas como mandante e sobre a melhora na zaga.

“Era uma parte que a gente tinha um pouco de dificuldade. Felipe (Conceição, técnico) vem nos orientando muito ali atrás. Então, estamos ajustando aos poucos e a cada dia vamos trabalhando para que possamos chegar nos jogos e não tomar gol”, afirmou.

Além do jogo contra o CSA (AL), o Remo também jogará em casa contra o Operário (PR). Sobre isso, Kevem ressaltou a importância de buscar os resultados positivos.

“São 2 jogos muito importantes. Agora é trabalhar, focar nos jogos que, se Deus quiser, vamos conseguir os 6 pontos e subir”, disse o jogador.

Kevem afirmou que o time não vem jogando mal, mas que ainda faltam alguns ajustes.

“A gente está cumprindo o que o professor pede, mas falta ajustar algumas coisas para que possamos conseguir o resultado”, finalizou o zagueiro.

O Liberal.com, 30/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Já tô é ficando com um pé atrás com esses discurso desse jogadores medíocres, toda vez é esses papos, futebol que é bom nada, esse Keven é muito limitado, ele não tem recurso nenhum pra sair jogando com os companheiros, só sabe jogar pros lados e chutão pra lateral ou escanteios, nunca consegue aliviar um perigo de gol, jogador fraquíssimo que não passa confiança, isso serve pros demais jogadores que não tem raça e são muitos limitados, hoje o vila Nova fez quatro gols no Guarani lá dentro de são Paulo e esses jogadores medíocres não consegue da quatro chutes no gol durante uma partida toda, imagine fazer quatro gols.

  2. Chega dessa conversa fiada, já estamos cheios de papo furado, jogadores vocês precisam mostrar porque foram contratados. Reajam, joguem com raça.

Comments are closed.