Kevem
Kevem

Por um erro da arbitragem contra o Naútico (PE), os 3 pontos escaparam do Remo no último fim de semana, na Série B, mas o Leão tem nesta terça-feira (29/06), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa (MA), no Baenão, mais uma chance para voltar às vitórias.

O jovem zagueiro Kevem, de 20 anos, avaliou o próximo adversário azulino e garante que a equipe está pronta para explorar as deficiências do adversário.

“Sabemos que o Sampaio tem um elenco muito forte. É um time bem estruturado e sabe jogar, mas vamos estar jogando em casa. Sabemos os nossos pontos fortes também, o que podemos tirar para trabalhar em cima de algumas falhas que o Sampaio vem tendo. É esperar o professor consertar algumas coisas e chegar para o jogo focados”, comentou.

“Vou estar preparado para jogar em qualquer posição. O que importa é estar jogando, já conversei com o professor sobre isso. A gente vai trabalhando, se ajudando, vou aprendendo mais também. Vou jogar na lateral-direita, esquerda, o que for, estar disponível”, disse.

“Infelizmente, aconteceu este erro (gol impedido do Náutico-PE) que nos tirou 3 pontos fora de casa. Agora é focar no próximo jogo, quando estiver mais focado ainda e mais preparado para a gente conseguir estes 3 pontos aqui dentro de casa”, concluiu.

O Liberal.com, 28/06/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos para cima,assim como eles fazem qdo jogam na casa deles;nao podemos deixar de pressionar do comeco ao fim!!

  2. Será que está surgindo mais um posto Ipiranga, que coisa! Esse rapaz deveria, é, se dedicar a fazer seu feijão com arroz o melhor possível, já vai ajudar e muito

Comments are closed.