Kevem
Kevem

Vivendo sua sequência mais positiva na Série B do Brasileirão, onde emendou 3 vitórias consecutivas, o Remo saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 11ª colocação, com 16 pontos.

Com isso, o zagueiro Kevem analisou o bom momento individual e coletivo da equipe até aqui.

“É sempre bom manter sequência. Claro que quando o sistema defensivo vai bem e o time não leva gol, sempre vamos estar mais próximos da vitória. Esse é meu trabalho e minha função, espero continuar fazendo com qualidade para que o Remo conquiste coisas grandes na competição”, disse.

Kevem aproveitou para falar, também, sobre a boa sequência de vitórias do time e a possibilidade de pensar em briga pelo acesso para a Série A.

“Precisamos pensar um passo de cada vez. Claro que na Série B tudo é muito rápido. Uma hora você está na parte de baixo e 3 jogos depois a gente já está brigando pelo acesso, mas precisamos de calma, um passo de cada vez, um jogo de cada vez, mas podemos sim, pensar em coisas grandes”, falou.

Por fim, o zagueiro remista projetou os próximos confrontos da equipe na Série B, onde atuará como visitante frente ao Londrina (PR), no estádio do Café, e na Ressacada, diante do Avaí (SC).

“A gente espera jogos difíceis. Londrina (PR), mesmo sendo lanterna, tem um time qualificado. Eles vêm de 2 empates e vão jogar em casa, precisamos ter bastante cuidado. Já o Avaí (SC) está brigando na parte de cima. Eles não perdem já há uma boa quantidade de jogos e não demonstram que vão nos dar vida fácil, mas a gente sabe da qualidade do nosso elenco e que estamos vivendo uma boa fase também. Faremos de tudo para conseguir os 6 pontos e despontar de vez na competição”, concluiu.

Lance!, 22/07/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Esse atleta tem tudo para ser um excelente zagueiro,basta se dedicar e aprender a sair jogando…bolas aereas tbm tem q aprimorar!!

Comments are closed.