Julio Rusch
Julio Rusch

Com o principal objetivo da temporada alcançado, que era o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo inicia no próximo sábado (23/01), contra o Vila Nova (GO), a disputa pelo título da competição nacional.

“A sensação é de dever cumprido, mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos e vamos brigar muito para terminar essa temporada maluca com um título importante. Seria a ‘cereja do bolo’ para essa equipe que trabalhou muito para chegar nessa condição”, analisou o volante Julio Rusch.

Em busca do seu 4º título como profissional, Rusch alerta para a importância de colocar um título nacional no currículo.

“A Série C é um dos campeonatos mais equilibrados e difíceis do país. Ter um título nacional em um clube como o Remo terá um peso importante no currículo de cada atleta que aqui está. Todos estão focados em levantar essa taça”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

AV Assessoria de Imprensa, 20/01/2021