Paysandu 0×1 Remo (Ricardo Luz e Julio Rusch)
Paysandu 0×1 Remo (Ricardo Luz e Julio Rusch)

Faltam até palavras para comemorar o acesso do Remo. O volante Julio Rusch é só vibração com a conquista do time, que voltará a disputar a Série B do Brasileirão depois de 13 anos. O jogador, peça importante do Leão dentro e fora de campo, gostou demais de ver a torcida “enlouquecendo”.

A confirmação do acesso veio justamente contra o maior rival. O Remo levou a melhor no clássico e, com a vitória por 1 a 0 em cima do Paysandu, confirmou matematicamente o acesso.

“Foi demais, né? Uma conquista dessa é sensacional, importante demais. Muita gente vem parabenizar, falar do acesso. Às vezes, faltam até palavras pra descrever. Foi espetacular! A gente sabe que é um acesso importante demais para o clube, para o futuro, para o torcedor”, afirmou Rusch.

“O grupo está muito feliz, todos os profissionais do clube. Trabalhamos muito, muito mesmo. A gente confiava no acesso e foi buscar. Valeu a pena! É sensacional a vibração da torcida, a festa dos torcedores do Remo. Eles estão fazendo festa, enlouquecendo, dando risada, curtindo junto o acesso. O torcedor está feliz da vida vendo o Remo de volta à Série B. Agora vamos tentar buscar o título para eles”, finalizou o jogador.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

AV Assessoria de Imprensa, 12/01/2021

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.