Cacaio
Cacaio

O confronto entre Remo e Castanhal marcado para esta quarta-feira (21/04), às 17h, no Baenão, será especial para o técnico Cacaio. O comandante do Japiim vai retornar ao estádio azulino, por onde esteve em 2015, um ano significativo para ele, para o Remo e seus torcedores.

Cacaio falou dos momentos vividos com a camisa do Remo e afirmou estar feliz por tudo que fez pelo clube, principalmente pela admiração dos funcionários e torcedores.

“Duas coisas que marcam a pessoa que trabalha com futebol: quando você ganha títulos, que você fica na história do clube; e quando você é querido pelos funcionários, que são pessoas que amam e que carregam o clube nas costas. Fico feliz em ter conseguido as duas coisas no Remo, que era voltar à Série C, (conquistar um) título estadual e ter uma boa passagem. Ser querido por todos, isso é até mais importante que o resultado em si. Espero reencontrar os amigos, conversar novamente. Isso vale mais que dinheiro”, falou.

Cacaio foi jogador do Remo em 1992 e retornou ao Baenão como técnico em 2015, quando o Leão estava passando por dificuldades financeiras e buscando uma vaga na Série D.

O treinador assumiu o comando da equipe, conseguiu a vaga no Brasileirão com o título estadual, levou o Remo à final da Copa Verde e ainda conquistou o acesso à Série C.

O Liberal.com, 20/04/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.