Dioguinho e Felipe Gedoz
Dioguinho e Felipe Gedoz

Nesta 1ª fase da Copa do Brasil, a equipe visitante tem uma grande vantagem para se classificar para a etapa seguinte, já que dois resultados em campo são favoráveis: vitória e empate.

Diante do Esportivo (RS), nesta quarta-feira (17/03), às 20h, o Clube do Remo é o dono dessa vantagem, mas está encarando o benefício do regulamento como inexistente, para que nada tire o foco de construir uma boa vitória, fora de casa.

“Estamos preparados, vamos com foco, respeitando a equipe adversária. Precisamos pensar na vitória e não no empate”, assegurou o lateral-direito Wellington Silva, garantindo que todos estão 100% focados na classificação.

O time azulino tem duplo objetivo para esta noite. Além de apresentar um futebol convincente, quer aliviar as finanças com a cota de participação da próxima fase da Copa do Brasil. Por isso, todos os detalhes estão sendo trabalhados para que a vitória venha sem sustos.

Wellington Silva manteve a postura ao analisar, também, o possível estilo de jogo adversário.

“Acredito que eles virão para cima. Vamos ter que ter consciência. Quem pensa em empate, na maioria das vezes, acaba perdendo. É uma decisão e precisamos vencer”, ponderou.

Para vencer, o Leão vai precisar, claro, balançar as redes. Sorte que o time tem tido um ótimo aproveitamento neste início de temporada. Dioguinho e Renan Gorne, atacantes do clube, já marcaram 3 gols cada. O primeiro, inclusive, é dono de boas assistências e performances que têm caído no gosto da torcida.

Ciente da responsabilidade que tem chamado para si, Dioguinho reiterou o esforço para seguir sendo o destaque do grupo.

“Fico feliz em estar ajudando a equipe da melhor forma, espero ajudar cada vez mais. É uma competição em que temos que entrar focados desde o início, para fazer um bom jogo e trazer o resultado. Sempre falo que em time grande como o Remo, a gente tem que buscar a toda a hora a vitória. Vamos fazer história no Clube do Remo na Copa do Brasil, se Deus quiser”, prometeu.

Diário do Pará, 17/03/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ter obdiência tática e calma na hora de decidir as melhores jogadas, e ter sim a frieza na hora de finalizar pro gol, tem que se sentir a vontade e bem confiante quando a bola chegar pra finalizar

Comments are closed.