Thiago Ennes
Thiago Ennes

Funcionários, atletas e membros da comissão técnica do Remo receberam nesta segunda-feira (02/08), a vacina contra a Covid-19. Foram 50 doses cedidas pela Prefeitura de Belém.

A ação foi realizada no Baenão e quem foi vacinado, demonstrou bastante alegria com a oportunidade.

“Foi um momento importante e deixa todo mundo mais tranquilo na proteção da doença. Temos que agradecer a Prefeitura de Belém, que entendeu a importância para a saúde dos nossos atletas e também da população, já que fazemos viagens constantemente e nossos atletas poderiam servir como vetores dessa doença”, afirmou o médico do clube, Jean Klay.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1422293735380078597

O volante Lucas Siqueira comemorou o fato de ter mais pessoas imunizadas na equipe. O capitão do time azulino foi vacinado no início de julho, por meio da campanha de vacinação por idade, mas foi escolhido pela assessoria para falar pelos jogadores.

“É um dia importante e que estávamos aguardando há algum tempo. Essa expectativa de ter todos do elenco e os funcionários estarem vacinados é uma segurança a mais. Todo dia estamos juntos, não é só nas viagens. É importante estar vacinando para minimizar os efeitos da Covid-19 no nosso grupo”, disse.

Siqueira ainda lembrou que é um passo importante para o retorno ao estádio da torcida.

“A gente vive a expectativa ter liberação do público nos estádios e sabe que só vai entrar quem estiver vacinado. Torcer para que o máximo de pessoas consigam se vacinar e estejam aptas. Sabemos que está no processo e estamos ansiosos para que libere o quanto antes, para que a torcida possa vir e curtir os jogos no Baenão”, afirmou.

Globo Esporte.com, 02/08/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.