Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O jogadores do Remo foram hostilizados no saguão do aeroporto de Belém, quando a delegação azulina se preparava para embarcar para o Paraná. Um dos mais cobrados foi o meia-atacante Felipe Gedoz, que chegou a responder um torcedor.

A polícia militar esteve presente no local para evitar que o protesto perdesse o controle e que possíveis agressões acontecessem, como na semana passada ocorreu com os atletas do Paysandu.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível escutar os torcedores pedindo para os jogadores do Remo respeitarem “a nação” e que o elenco derrubou o técnico Paulo Bonamigo, que pediu demissão após a derrota para o Sampaio Corrêa (MA) por 2 a 0, na terça-feira (29/06).

O Remo está na 17ª colocação da Série B, com apenas 7 pontos conquistados em 7 jogos. O próximo desafio da equipe será contra o vice-líder Coritiba (PR). A partida está marcada para sexta-feira (02/06), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Globo Esporte.com, 30/06/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. O Bonamigo parece que não tinha coragem de barrar certos jogadores, só quero ver o Netão nesse jogo se ele vai ter peito de deixar no banco jogadores que não estão jogando nada!!!!

  2. Derrubaram mesmo o nosso técnico. Espero que criem vergonha na cara e comecem a jogar de vdd. Porqur foi cada partida mediocre que vimos, que a maioria não vale o qur o gato enterra!

  3. Dois erros capitais motivaram a saída do excelente técnico Bonamigo Vinicius contra o náutico e kevem contra o Sampaio Corrêa. Pelo elenco que podemos pagar tem de ter técnico com muita experiência de serie b. Netāo Ermelino o time no 442 com três com kevem de primeiro volante e dois atacantes velocistas.

    • Tem de reforçar esse time com 03 estrangeiros de preferencia 01 uruguaio, 01 argentino e 01 colombiano.

  4. O time e a diretoria precisam sim ser cobrados a ter maior compromisso e responsabilidade, mas sem ofensas morais ou violências, pois não podemos desestabilizar o plantel inteiro e todos merecem respeito. E cabe à diretoria ouvir o clamor da torcida e tomar decisões objetivas para mudar o curso da situação vexatória à qual estamos sendo conduzidos. Então, vamos continuar pressionando e perceber o que vem daqui pra frente.

  5. Esses caras que foram ao aeroporto são uns arruaceiros, isso sim. Fazer ameaças à integridade física e moral dos jogadores é coisa de desordeiros covardes que sujam o nome do Remo.

    Isso não é exemplo de torcedor, na realidade esses desocupados usam o futebol para praticar a violência. Existem inúmeras forma de protestar, porém sempre pacificamente.

    • Concordo Garra Azul. Pode fazer protestos de uma forma mais criativa, pedir mais empenho, mas não podem fazer ameaças direcionadas dizendo que vai dar pressão nesse ou naquele jogador. Aí já entra em situação preocupante mesmo com nível de gravidade. Particularmente, eu não entendo e não vou conseguir entender a lógica de alguns torcedores que considero extremistas. Por exemplo, o que faz pensar alguns torcedores que o Remo não pode perder nenhum jogo, mesmo em casa, quando todos os clubes perdem. Pô! O Remo está se reerguendo e era de se esperar dificuldades. A memória de um passado recente foi completamente deletada e agora o Remo tem que vencer todos os jogos e tem que se destacar na série B. Todos querem como Remistas o melhor desempenho, mas tem os outros clubes que querem também. Considerando a lógica de vencer sempre em casa então todos venceriam os 19 jogos em casa e perderiam fora. Desde o início entendi que esse ano a batalha é se manter, se desse para ir além, ótimo, mas sem sensações que não existem. Isso é futebol.

  6. Não houve protestos do FENÔMENO AZUL.

    Havia uns dois ou três mucurentos, disfarçados, para serem filmados “gritando com os jogadores Remistas”.
    Só para comparar com as agressões realizadas na semana passada.

  7. CURRICULUM VITAE PARA TREINEE

    Felipe Conceição NÃO TEM CARREIRA/CURRICULUM, DESTAQUE EM NENHUMA EQUIPE. EM PLENA SÉRIE “B” E DESPENCANDO TABELA ABAIXO (RUMO AO REBAIXAMENTO) A DIREÇÃO DE FUTEBOL “DIRETOR EXECUTIVO” ABRE AS PORTAS DO CLUBE PARA “ESTAGIÁRIOS!”. PARABÉNS “DIRETORIA EXECUTIVA DE FUTEBOL.”

  8. O Remo na serie B será isto torcedor, nao entendo as reclamaçoes, o Presidente acerta na administracao em alguns setores, mas erra em aceitar o executivo trazer jogadores fracos, sem condiçoes de vestir o manto azulino, querer que o Remo dependa de gols com carius e gorne, vai ser muito difícil. E agora, trazem um treinador sem pedigre, tomara q dê certo, que pelo pelos saque do time esses centro avantes.

  9. Fico indignado quando torcedores “remistas” vão até o aeroporto para xingar ou usar de violência contra os jogadores. Isso não vai resolver os problemas do time, acho que seria melhor apoia-los, fazer críticas construtivas, chamar os jogadores para uma conversa com os diretores, o presidente e representante da torcida. O Remo tem grana para contratar algum jogador importante para frente, hoje existem muito poucos a disposição dos clubes. O Remo tem que melhorar seu time, contratar com cuidado para não onerar a folha de pagamento.

Comments are closed.