Base azulina treina no CT do Remo
Base azulina treina no CT do Remo

Um passo importante foi dado pela diretoria do Remo com a confirmação da compra do Centro de Treinamento que pertencia ao Carajás, em Outeiro, na grande Belém. O planejamento é para que o time profissional treine ainda este mês por lá, mas a garotada das categorias de base do Leão já está treinando no local.

Os azulinos já estão usando seu novo patrimônio. Os garotos das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 iniciaram a programação de treinamentos no CT azulino. O diretor da base Marcelo Bentes avaliou a nova aquisição remista e fez uma projeção para os próximos 2 anos.

“Ter um espaço para os treinos é realmente uma mudança de patamar para o clube. O CT será muito importante para o clube. Se antes o Remo já conseguia revelar jogadores, agora a intenção é triplicar esse número. Vamos trabalhar forte para conquistar voos maiores e fortalecer cada vez mais a nossa categoria de base”, falou.

O CT do Remo possui 3 campos de futebol. Mesquita, ídolo do Remo e engenheiro agrônomo responsável pelos gramados do Mangueirão e do Baenão, esteve visitando a área e iniciou os reparos para que o mais breve possível o gramado principal esteja apto a receber as atividades do time profissional do Leão.

O Liberal.com, 09/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Forma os jogadores e contrata esses pernas de paus, aí os Clubes e os empresários levam os muleques e ganham dinheiro, vamos ver daqui pra frente com esse CT.

  2. Os alicerces são fundamentais em todas as estruturas.

    A partir deste momento, o LEÃO AZUL terá melhores condições para a formação das próximas gerações.

    Sem dúvidas, os frutos desse processo surgirão em quantidade equalidade. .

  3. espero que o clube tenha um projeto para melhorar o CT.
    # MELHORAR O GRAMADO
    # CONSTRUIR ALOJAMENTOS DECENTES PARA A BASE
    # REFEITÓRIO
    # SALA DE GINÁSTICA E HIDROGINÁSTICA
    # DOIS ÔNIBUS PARA LEVAR E TRAZER OS TIMES DA BASE

  4. Estamos no caminho certo;precisamos reforcar nosso elenco para evitar uma derrota como a contra o botafogo!Zagueiros,meia(10)e velocistas nas pontas URGENTE!!!!!

Comments are closed.