Jefferson
Jefferson

“Não vai faltar empenho”, prometeu o atacante Jefferson, recém-chegado ao Remo. Anunciado no início do mês, o jogador revelou suas expectativas para a sequência da temporada e disse que trabalha para conseguir uma vaga no time titular.

“Existe uma disputa sadia, em que todos vem treinando bem. Quem ganha com isso é o Remo. Tenho certeza que quem o professor colocar vai estar preparado. Todos temos que estar prontos para dar uma resposta dentro de campo”, falou.

Jefferson disse que espera disputar a Série B mais difícil dos últimos anos. Segundo ele, a equipe do Remo segue focada para a fazer um bom campeonato. Além do Brasileirão, o Leão ainda disputa a 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Atlético (MG).

“A expectativa é a melhor possível. O clube merece estar onde está e até, inclusive, chegar mais longe, pela torcida que tem. Vamos buscar jogo a jogo, com muita humildade, para alcançar nossos objetivos na temporada. Sabemos que não vai ser fácil”, comentou.

A estreia do Remo na Série B será contra o CRB (AL) no sábado (29/05), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Globo Esporte.com, 26/05/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Confesso q tô muito ansioso pra ver essa estreia nossa , nem tanto pela competição em si, e sim pra ver o desempenho do time com essas modestas contratações que a diretoria fez pra essa importante competição q não diputamos há muito tempo. Somado a esse fator,o agravantes da pífia campanha do nosso time no estadual, que já é de baixo nível técnico qdo comparado com outros estaduais…É esperar p ver, e rezar p que tenhamos um bom começo de competicao !

      • Só estou sendo realista e este canal é democrático, servindo justamente pro torcedor expor suas ideias e opiniões acerca da atualidade do clube, se nao gostou pegue seu banquinho e saio mansinho pro outro lado da Almirante

      • Então tu fosse o único aqui que gostou da atual campanha e pela atitude é conivente com o futebol apresentado e quer q ele se repita na campanha da B! Demonstrando não entender absolutamente nada de futebol e desempenho l. Se fosse tu ! Atravessava a almirante , lá é o lugar dos derrotados como o senhor.

  2. Muito bem Thales. Saudações AZULINAS!

    Você disse tudo. Esse espaço azulino é realmente democrático.

    Esta liberdade democrática, remete ao direito de todos, de comentarem e, serem comentados.

    As opiniões expressas nos textos, são de responsabilidade de seus autores. Mas, não estão isentas de comentários divergentes.

    As ideias expostas, não trazem o rótulo de “verdades absolutas“. Portanto, podem ser contraditas.

    Todos têm que aceitar o outro ponto de vista.

    Parabéns por demonstrar o seu Remismo, defendendo sua posição.

    Como simples sugestão; mesmo na crítica, tente ser otimista. Não custa nada.

    Ah, amanhã, vai dar LEÃO…..3×1, ou 3×0!!!!

  3. As críticas sempre serão construtivas meu senhor , sempre vou ser otimista com relacao a esse unico clube em que torco, muito por ja ter vivido o dia a dia na base, na epoca do saldoso Durvalino. Ta enraizado minha relacao com esse clube q amo de paixao, jamais me utilizarei deste canal pra tentar desestabilizar qualquer tipo de ambiente no clube , creio que nem mesmo o que exposto aqui ,chegue até o conhecimento de atletas e comissão técnica. Agora o que nao posso é ser passivo como muitos são, em achar que o que foi apresentado na campanha do paraense seja motivo de segurança pra o vem pela frente , e como V. SA. mesmo corroborou , reforço a democracia no espaço e tenho total direito em manter minhas ideias aqui apresentadas anteriormente.

Comments are closed.