Jefferson
Jefferson

Os 2 últimos reforços do Remo estão regularizados. O atacante Jefferson e o volante Paulinho Curuá tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde dessa quinta-feira (13/05).

A dupla iniciou os trabalhos com o restante do elenco durante a reapresentação no Baenão. Ambos poderão reforçar o Remo nas partidas da Série B do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Paulinho Curuá disputou o Campeonato Paraense deste ano pelo Tapajós e marcou 3 gols. Jefferson esteve defendendo o Boa Esporte (MG) no Campeonato Mineiro e marcou 4 gols.

Roma News, 14/05/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. E que tal pensar na compra do Dedé. Além de ter estrutura física, uma certa habilidade na marcação, ainda joga com vigor e vibração, coisa que fez muita falta no último jogo. É muito melhor contratar gente da terra que aventureiros de outros clubes, tal como alguns que por aqui já passaram.

    • A tuna não vai libera Dedé porque ele é titular e o técnico não vai aceitar que ele saia a tuna não vai libera não.

    • Concordo. Remo já deveria ter assinado um pré-contrato com o Dedé e ter oferecido Fredson e Mimica para empréstimo a times da série C, já que os contratos vão até o fim do ano.

      • Eu acho qye a mucura ainda vai levar o dede… o remo tem que se espertar pra contratar, tô achando estranho a diretoria estar apática assim, nas contratações… Na minha opinião, não temos um elenco ruim ou de “pés de rato”, mas precisamos de peças de reposições boas com jogadores pra brigarem pela titularidade ou até com mais “peso” dos que já estão

  2. Bem-vindos Jefferson e Paulinho Curuá, que honrem o manto sagrado azulino e ajudem o Remo a fazer uma ótima campanha na série B em 2021.

  3. FIZERAM QUESTÃO DE CONTRATAR ESSE RUIM DO CARIUS, QUANDO ERA PRA TRAZER O SALATIEL DE VOLTA, ISSO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA O CARA FOI NOSDO ARTILHEIRO É FEZ O GOL NAS PENULTIMAS RODADAS FO ACESSO, UM JOGADOR MUITO IMPORTANTE NO TIME DO REMO, AGORA TA SOFRENDO CON ESSE CARIUSS E RENAN GORNE, TA FODA.

  4. Já foi explicado o motivo do NÃO retorno do Salatiel nesse grupo, o Náutico não queria emprestar se não me falha a memória, somente vender

  5. O Remo tá tão carente de zagueiros bons que a “melhor” opção ventilada aqui é o nome do Dedé. Será que ele de fato vai corresponder na série B, tem gabarito para essa competição? Ou é mais uma aposta? O Remo precisa de mais uma aposta como já tem várias nesse elenco ou precisa mesmo de um zagueiro gabaritado e com experiência de série B? É preciso ponderar e verificar as reais necessidades do elenco para fazer as escolhas certas e depois não se arrepender. Isso não tem nada de pessoal com o atleta em questão. Remo já fez muitas contratações esse ano que não vingaram. Não é mais hora de errar, série B tá batendo na porta. Apenas para refletir.
    Saudações azulinas!!!

  6. Só se v o Remo contratando jogadores como apostas, mas jogador em times de série B n visualizo.E outra, o elenco ficando cheio, nãao vejo demissões em massa..

Comments are closed.