Jefferson
Jefferson

O resultado final da partida do Clube do Remo contra o CRB (AL), derrota remista por 2 a 1, em casa, tirou parte do brilho do belo gol anotado pelo atacante Jefferson.

O revés encerrou a sequência de 3 partidas invictas do Leão (1 empate e 2 vitórias) e a chance de entrar no Top 10 da competição, pela 1ª vez desde a chegada de Felipe Conceição à comissão técnica da equipe.

“Infelizmente, a vitória não veio, mas é trabalhar para que na próxima venha. É desempenhar o bom futebol. Veio a fatalidade dos pênaltis, mas fui feliz ali e fiz o gol. Tive a lesão, mas agora as coisas vão caminhar de novo”, lamentou Jefferson.

Com mais um jogo nesta sexta-feira (27/08), contra o Brasil (RS), em Pelotas (RS), o atacante reiterou o aprendizado para que, desta vez, nada comprometa o bom desempenho e resultado nos gramados.

“Cada jogo a gente tira uma lição. A gente tem que aprender e no próximo jogo ir ligado. A gente tem uma boa equipe, elenco, e vamos lá, em busca da vitória”, garantiu.

“Com certeza, não é por estar no Z4 que o time (Brasil-RS) é bobo. Não é à toa que essa é uma Série B disputada. Temos que ir lá e fazer o que o professor pedir e sair comum resultado positivo”, acrescentou.

Diário do Pará, 23/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o jeferson deve se efetivado no ataque,a torcida nao aguenta
    mais esse GORNE em campo. Ja esta na hora de testa o Paulinho curua nesse meio o Arthur e outro jogador limitado

  2. Amigo Alexandre, não se aborrece o curua não, é pior do que Artur. Bota uma coisa na sua cabeça torcedor AZULINO se os que tem experiência de série B não estão dando certo imagina esses . Wallace, pingo, curua , artur, Miranda, Warley, e Ronald estes são jogadores de série d tô -lhes disendo se o remo não contratar gente que venha pra jogar de verdade com garra e compromisso com essa camisa, o remo core risco de rebaixamento é isso. Saudações AZULINAS.

  3. O Jefferson fez o que os jogadores do Remo não tem feito, nas proximidades da grande área dar chute forte e no gol adversário, um caminho para muitos gols para o Remo. Que pacientais sigam o exemplo do Jefferson, tem que caprichar no chute a gol.

  4. Vinicius. Thiago Eanes. Romercio. Sueliton. Igor Fernandes. Paulinho Curuá. Erick Flores e Gedoz.Vitor Andrade.Jeferson e Lucas Tocantins.

  5. Bom jogador,velocista e arremata muito bem a media distancia,estamos precisando de jogadores que arrisquem de fora da area.

  6. O nosso LEÃO tem o quinto pior ataque da competição. É bom experimentar o Jefferson de centro avante e deixar o Gedoz fazendo o que sabe fazer melhor. lançamentos em profundidade para os pontas e pisando na área de surpresa. Tem que pegar o Gorne e fazer uma preparação intensiva. Ele teve todas as chances e nada. Inclusive atrapalha, Fica impedido porque é lento até pra retornar como foi no gol anulado do Remo contra o CRB.

    • O que o Gedoz mais sabe fazer é por a mão na cintura, ajeitar o meião e balançar as tranças do cabelo. Kkkkk

Comments are closed.