Jefferson
Jefferson

A primeira derrota do Clube do Remo nesta temporada, 2 a 0 para o Atlético (MG), na última quinta-feira (02/06), no Baenão, deixou os azulinos mais distantes de uma classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Contudo, o Leão exibiu bons valores da equipe na partida, mesmo comas limitações apresentadas. Mesmos sem acertar o pé em nenhuma das chances criadas no segundo tempo, o Remo foi mais produtivo, com maior posse de bola e chances criadas, em comparação com o adversário, apesar da moleza demonstrada na etapa inicial.

“Tudo é sempre muito bem avaliado. É evidente que ficamos tristes em uma derrota, mas tiveram coisas boas dentro do jogo. Sempre analisamos desta forma. Não era por que estávamos vencendo ou empatando que não vínhamos corrigindo erros. Assim como perder não é achar que está tudo errado”, comentou o técnico Paulo Bonamigo.

“Tivemos coisas positivas. Enfrentamos um adversário de um quilate acima da média, líder da Libertadores, e conseguimos mostrar nossa força”, observou o comandante.

A teoria de Bonamigo terá a chance de ser colocada em prática neste sábado (05/06), a partir das 19h, mais uma vez em casa, contra o Brasil de Pelotas (RS), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De antemão, o técnico tratou de demonstrar respeito ao time gaúcho.

“O Brasil (RS), como todas as equipes, está buscando se reconstruir. É um time muito bem armado e que empatou na estreia. Não tem jogo fácil na Série B. Será a mais difícil de todos os tempos. Agora vamos aumentar o nosso foco para o jogo de sábado (05/06)”, planejou o técnico.

O atacante Jefferson, que alternou função no sistema ofensivo na ponta e na referência do ataque, demonstrou vontade para que o time debute em casa com triunfo na Série B.

“Com certeza, esse é o nosso campeonato. Já mostramos para o que viemos, mas é humildade, com pezinho no chão para sair com a vitória. É descansar bem. A gente sabe que fizemos uma boa partida (contra o Atlético-MG) e vamos continuar com essa pegada para jogar bem na Série B”, disse.

Sobre a Copa do Brasil, o atacante também deixou um recado para o duelo de volta, no Mineirão.

“A gente está vivo ainda, saímos com o resultado adverso, mas não tem nada perdido. Temos que buscar, não podemos desistir”, afirmou.

Clube do Remo Brasil de Pelotas (RS) se enfrentam neste sábado (05/06), às 19h, no Baenão, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário vem de um empate sem gols, jogando em casa, com o Londrina (PR), enquanto o Remo também empatou, mas em 2 a 2 com o CRB (AL), jogando em Maceió (AL).

Diário do Pará, 04/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.