Jeferson Lima
Jeferson Lima

Focados em participar de todas as decisões de campeonato durante a temporada 2021, como aconteceu na temporada 2020, a comissão técnica e diretoria de futebol do Clube do Remo apostam no talento e qualidade técnica dos novos contratados.

O volante Jefferson Lima (24 anos) é um deles e chega com moral ao grupo de jogadores após bom desempenho pelo Confiança (SE), em 2020.

Apresentado oficialmente no sábado (27/02), o jogador já está regularizado e se diz com vontade de contribuir por uma vitória na estreia da equipe no Parazão deste ano.

“Estou me preparando. Estamos na segunda semana de treinos, mas se o professor precisar, vou estar à disposição para dar meu melhor e ajudar o Remo”, garantiu.

Com a provável ausência de Lucas Siqueira nesta 1ª rodada por causa de uma “mini-férias” após participação intensa nos jogos passados da equipe, a tendência é que Jefferson Lima ocupe a vaga do capitão neste momento, até pela característica similar no gramado.

“Sou segundo volante, que sai mais para o jogo, que chega na área e tem essa boa chegada. Tenho certeza que vou fazer de tudo para ajudar bastante”, destacou.

Prestes a ter a primeira experiência em jogos na região Norte, o jogador comentou estar ciente do que irá encontrar pela frente.

“Quando cheguei me informaram isso, que os campos são pesados, que chove bastante aqui. Estou me preparando bastante no dia a dia, psicologicamente e fisicamente, para chegar nos jogos e corresponder à altura e ajudar o Remo”, concluiu.

Diário do Pará, 01/03/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% a diretoria remo continua tentando a negociação com o Salatiel e o Gedoz para a série B.

Comments are closed.