Victor Andrade
Victor Andrade

A “seca” que assolou o Clube do Remo, já começa a gerar um certo incômodo no Baenão. Com um jejum de 5 partidas sem conquistar vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe azulina chega ao novo compromisso com um objetivo em mente: conquistar pontos para voltar a subir de posição, na tabela de classificação.

Já em Belo Horizonte (MG) para enfrentar o Cruzeiro (MG), o técnico Felipe Conceição realizou um treinamento com bola, sendo este o primeiro dos 2 trabalhos que serão realizados em solo mineiro, antes da partida marcada para esta quinta-feira (28/10), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Na atividade que aconteceu nesta terça-feira (26/10), o técnico azulino intensificou os trabalhos de posicionamento e posse de bola por zonas e setores. Em seguida, a movimentação teve o seu prosseguimento com trabalho tático com equipes definidas entre titulares e reservas, já visando definição da possível formação do Leão para o duelo.

Mesmo com algumas dúvidas, o time que Felipe Conceição vem trabalhando e que poderá ser o provável time titular no próximo desafio azulino na Série B, teria: Thiago Rodrigues; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio (Marlon) e Marlon (Raimar); Anderson Uchôa, Marcos Júnior, Lucas Siqueira (Arthur) e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins (Victor Andrade) e Neto Pessoa.

Diário Online, 26/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. RAPAZ QUE MUDANÇA ESTE LOUCO VAI FAZER UTILIZANDO AS MESMAS PEÇAS? É MUITA ISANIDADE E INSENSATEZ. VAMOS VER. É SEIS POR MEIA DÚZIA, AH TALVEZ AGORA COM O PRÊMIO ESTIPULADO ELES POSSAM JOGAR. NÉ MESMO.

  2. Se Artur ou Siqueira jogarem, é pedir pra jogar a toalha, não é que não dê, é que não dá mesmo com esse dois muito abaixo da média, os dois são jogadores de série C.

Comments are closed.