Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição já está em Belém. O novo comandante do Remo desembarcou na capital paraense neste sábado (02/07) e será apresentado aos jogadores do elenco que disputa a Série B do Brasileirão na manhã deste domingo (03/07).

A delegação que estava em Curitiba (PR), ao comando do auxiliar permanente Netão, também chegou no final da manhã de sábado (02/07) após a derrota para o Coritiba (PR). O grupo foi liberado pelo período da tarde.

Felipe Conceição irá iniciar a preparação para o confronto diante do Vila Nova (GO), que acontece na quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão.

Será a oportunidade do Leão buscar uma recuperação na competição nacional. Já são 6 partidas seguidas sem vitória, o que deixa o time na zona de rebaixamento e com possibilidade de terminar a 9ª rodada na última posição.

Globo Esporte.com, 03/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Tenho certeza que fará um excelente trabalho no Clube do Remo! Sei que queriamos mais ,porém entendo que o processo de reestruturação do Leão Azul passará como estamos vivenciando erros e acertos,mas continuaremos sim na Serie B e daqui há alguns anos entraremos estruturados para o acesso a Primeira Divisão.

  2. Tenho plena confiança no trabalho do professor Felipe, quem sabe aqui dará certo, voto de confiança.

  3. EU TAMBÉM QUERO QUE DE CERTO, + COM CARIUS, GIRNE, KEVEN, JEFERSON, RAFINHA, É OUTROS RA FODA, NENHUM TREINADOR VAI DA JEITO O PLANTEL É MEIOCRE.

  4. Por melhor que seja o técnico, de nada irá adiantar se não houver um ataque eficiente com um centroavante que faça a diferença com gols. Enquanto tiver na equipe jogadores só pra terem um salário no fim do mês, sem vontade de brilhar e se projetar na equipe, estaremos fadados a ser rebaixados, principalmente com dirigentes que afirmam que a torcida tem de se “preparar pra voltar a série C”, teremos problema é.

  5. Tem que qualificar o plantel do remo. Uma reformulação completa no plantel.Emprestae jogadores e dispensar alguns é fazer contratações pontuais de qualidade.

Comments are closed.