Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

O goleiro Thiago Rodrigues tem curtido a sequência de jogos na meta do Remo, na Série B do Brasileirão. Reserva imediato de Vinícius, ele tem substituído o ídolo do clube, que está se recuperando de uma lesão no joelho direito.

Na 3ª temporada no Leão, Thiago esteve em campo em apenas 8 oportunidades. Contudo, ele destacou os números dessas partidas e dividiu o mérito com os colegas de equipe.

“Estou muito feliz em poder ajudar. Esse é apenas meu 8º jogo pelo Remo. São 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com apenas 3 gols sofridos. Esses números não são apenas meus, mas de toda a equipe. O sistema defensivo vem trabalhando bem e isso ajuda muito. Vou continuar fazendo minha parte, passando confiança e estando pronto quando for exigido”, disse.

Nesta sexta-feira (15/10), o goleiro fará seu 7º jogo na temporada, o 5º seguido nesta Série B. Sabendo que o Leão está perto da permanência na competição para o ano que vem, Thiago falou dos perigos da partida contra uma equipe que briga contra o rebaixamento.

“É um jogo importante, pelo fato da gente estar bem próximo da nossa primeira meta, que é alcançar os 45 pontos. Pontuar é importante, até porque o Brusque (SC) está lutando para escapar também. Eles têm uma equipe boa, estão vindo de um resultado negativo e vão tentar se recuperar, mas confio na nossa equipe. Temos que ter toda atenção do mundo e tenho certeza que faremos um grande jogo”, afirmou.

O Remo enfrenta o Brusque (SC) nesta sexta-feira (15/10), a partir das 16h, no estádio Augusto Bauer, valendo pela 30ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 14/10/2021