Felipe Conceição
Felipe Conceição

O trabalho do técnico Felipe Conceição não vem agradando apenas ao Remo, mas chama a atenção de outros clubes também. Prova disso é que, segundo a imprensa pernambucana, o Sport (PE), que disputa a Série A do Brasileirão, tem o treinador azulino como opção para assumir o comando do time.

Após a derrota para o São Paulo (SP) no domingo (22/08), por 1 a 0, dentro de casa, o Sport (PE) demitiu o técnico Umberto Louzer. O Leão pernambucano está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 15 pontos em 17 partidas. Entre as opções, também está Hélio dos Anjos, que recentemente deixou o Náutico (PE) e confirmou que está negociando.

Vale lembrar que, em agosto, o Sport (PE) anunciou Felipe Albuquerque como novo executivo de futebol do clube. O dirigente teve problemas com Hélio dos Anjos durante a passagem de ambos pelo Paysandu. Por isso, o Sport (PE) trabalha com opções, como Felipe Conceição.

Enquanto os rumores circulam, o técnico do Remo continua a preparação azulina para o próximo duelo na Série B. A equipe visita o Brasil (RS) na sexta-feira (27/08), às 19h, no estádio Bento Freitas, valendo pela 21ª rodada da competição.

O Liberal.com, 25/08/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Time do Leão tem Felipe Conceição, e está muito bem no meio da tabela, eu considero Hélio dos Anjos também um bom técnico, acontece que ainda tem o Professor Giva que também tem condições de classificar o Leão entre os que vão permanecer na B, entretanto na serie B o 13º jogador é a equipe de profissionais que acompanha os nossos craques e como já falei esta equipe do Leão é fora de série e no meu entendimento ela representa 50% da força do Leão em campo e o técnico representa os outros 50%. Os craques do Sport Recife também são bons como os do Leão, talvez falte ao Sport reforçar sua equipe extra campo, eu acredito que Felipe Conceição ficará muito mais valorizado quando o Leão cravar sua classificação de permanência na B. Felipe Conceição dificilmente vai trocar de equipe no meio de uma competição, haja vista que o leão está no meio da tabela, e isto foi alcançado com o trabalho de Felipe, mais reforços poderão vir porém o mais importante é continuar com o trabalho de evolução Física e não relaxar na Nutrição que o Leão confirmará que Felpe Conceição é realmente o técnico revelação da nova geração.

  2. “REMO 100%” é um site do CLUBE DO REMO, então, quando tiverem que tocar no nome do vizinho cuidem de não usar o principal, usem os apelidos que, respeitosamente, nós do CLUBE DO REMO os chamamos: vizinho da almirante, rival, time da curuzu. Não é agradável ficar lendo o nome daquela coisa por aqui.
    Agradeço!

    • Se o nome fosse “Beetlejuice” a gente tinha medo de pronunciar, mas esse é um nome qualquer, como Tocantinópolis, Jacuipense…

  3. Concordo com o Benigno , estou tomando meu café e leio palavras repugnantes ,passa até a fome…………..falem mucura , é menos feio!

  4. Aqui nestes comentários fala a grande paixão de uma Torcida pelo Maior do Norte pra mim não existe amor maior no mundo pelo seu time de coração como a do Leão. Felipe Conceição é o verdadeiro técnico Leão da nova geração e da antiga temos Bonamigo, na ausência de Felipe eu prefiro a volta de Bonamigo, isto é apenas uma motivação especulativa nada de fato.

Comments are closed.