Igor Fernandes
Igor Fernandes

Após uma série negativa, o Remo enfim voltou a vencer na Série B do Brasileirão. De virada, o Leão superou o Brusque (SC) por 2 a 1, em casa. O foco já nem é mais comemorar o triunfo, mas sim projetar o próximo duelo.

É esse o pensamento de Igor Fernandes. O titular da lateral-esquerda quer atenção total no compromisso deste sábado (17/07), às 18h30, contra a Ponte Preta (SP), em Campinas (SP).

“Enfim, vencemos. Fomos superiores e agora a vitória veio. Foi importante, precisávamos. O grupo está trabalhando ainda mais, está ainda mais focado. É foco na Ponte Preta (SP), eles têm um time bom, com jogadores de muita qualidade. Sabemos que temos mais um compromisso difícil pela frente”, afirmou.

Igor Fernandes quer continuar somando minutos com a camisa do Remo, mas agora com uma sequência positiva. Desde que chegou e assumiu a titularidade, jogou 619 dos 630 minutos do Leão.

“A gente estava incomodado, a vitória não vinha. Em alguns jogos vacilamos muito, já era para ter vindo a vitória. Agora ela enfim veio, mas já estamos focados na Ponte. Feliz com essa sequencia de jogos, mas agora é buscar sequencia de resultados positivos pelo Remo”, finalizou.

Ponte Preta (SP) e Remo medem forças neste sábado (17/07), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), valendo pela 12ª rodada da Série B.

AV Assessoria, 16/07/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.