Vila Nova-GO 0×0 Remo (Igor Fernandes)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Igor Fernandes)

O Remo enfrenta o Vila Nova (GO) neste sábado (11/12), pelo jogo de volta de final da Copa Verde. Na partida de ida, as equipes empataram em 0 a 0, deixando a decisão em aberto para ser decida no Baenão.

Para o lateral-esquerdo Igor Fernandes esse fator “casa” pode ser importante para a conquista do título inédito.

“Acredito que fizemos um bom jogo lá. Tivemos a oportunidade de ter feito um resultado melhor se aproveitássemos as chances. Creio que decidir em casa, em um panorama de 0 a 0, com a nossa torcida a favor, pode ser uma coisa muito boa. Acredito que a festa dentro de casa vai ser bem bonita, mas o futebol só se resolve dentro de campo”, disse.

Após o rebaixamento para Série C do Brasileirão, o Leão virou todos os olhares para a competição regional. O jogador ressaltou que a conquista da Copa do Verde, além de ser um título inédito para o clube, vai servir para alegrar a torcida azulina.

“Vamos de cabeça erguida. Há 2 semanas teve um momento em que ficamos cabisbaixos com tudo que aconteceu na Série B. Infelizmente, não vamos voltar atrás no nosso rebaixamento, mas podemos terminar o ano de forma diferente, trazendo alegria para o nosso torcedor, mostrando que temos caráter, que vamos dar a volta por cima”, concluiu.

Remo e Vila Nova (GO) medem forças neste sábado (11/12), a partir das 17h, no Baenão. Em caso de um novo empate, o título será decidia nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 10/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Esses jogadores do Remo AGORA que querem limpar a barra deles? Agora é tarde e Inês é morta. Bando de jogadores sem compromisso com clube. Depois vão enganar em outros clubes. .

  2. A torcida do Remo, caso o clube seja campeão, deve vair o time e o Presidente, pois deixaram de garantir a permanência na série B por falta de comprometimento com a torcida.

Comments are closed.