Tcharlles
Tcharlles

Com a notícia recente de novos positivados para Covid-19 no Baenão, com mais 6 casos que envolveram atletas e mais um membro da comissão técnica, o já reduzido plantel azulino viu a quantidade de profissionais ser diminuída mais uma vez em espaço curto de tempo.

O time que irá enfrentar o Vila Nova (GO) neste final de semana, para o primeiro encontro da grande final da Série C, terá mudanças na sua escalação.

Atletas como o goleiro Vinícius e o meia Eduardo Ramos, lideranças da equipe, além do atacante Tcharlles, titular absoluto, terão que assimilar tais alterações em um momento fundamental da competição.

“A gente sabe que são grandes jogadores e que fazem a diferença, mas o (técnico Paulo) Bonamigo sempre enfatizou que, na nossa equipe, o forte era o grupo. É o momento de a gente provar isso em campo”, reforçou.

O pensamento positivo do atacante se faz necessário, já que o duelo decisivo será contra um time de tradição, que vai tentar o seu tricampeonato nacional da Série C. Pelo currículo e pelos embates truncados entre as equipes nesta temporada, com dois empates sem gols na fase classificatória, o atacante prevê um duelo de muito estudo.

“Não é à toa que eles estão na final. Particularmente, achei a equipe do Vila Nova (GO) uma das melhores da competição. É ter atenção, mas procurar fazer o nosso trabalho, porque nossa equipe não chegou por acaso. É bater de frente nesta final”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 19/01/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. Vai ter outra volta do anzol.
    O Vila Nova festejou a classificação no domingo com a torcida, um dia depois do Remo.
    Então pode ter certeza que irão positivar para o Covid e o jogo da volta virão desfalcados também.
    Esperem pra ver!

  2. Pqp é muita moleza toda essa contaminação de vários jogadores do elenco e se a CBF não adiar o jogo de sábado o Remo precisa armar uma retranca,fazer muita cera e jogar nos contra ataques, não adianta tentar jogar de igual com tantos desfalques contra o Vila Nova em Goiânia,eu acho até que uma derrota com um gol de diferença o Remo consegue tirar a diferença em Belém com o retorno de alguns titulares,reservas e o técnico de volta, não pode é ser goleado lá,porque com certeza o Vila Nova vem com tudo sabendo dos desfalques remista, é esperar e sair somente na boa nos contra ataques.

  3. A Diretoria do Remo tem que enttar com um pedido junto a CBF solicitando o adiamento da primeira partida. Pois são muitos os casos positivos pra covid 19.
    Onde está a FPF pra entrar junto com o Remo???

    Se CBF confirmar o jogo, está mais do que claro a intenção de tentar prejudicar o Remo e a demonstração de preconceito contra o futebol do norte. No caso, do Pará.

    Remo 100%, vc acha que tem chances do Remo conseguir o adiamento da primeira partida da decisão contra o Vila Nova??

    • A diretoria já pediu, mas a resposta será negativa. CBF não está adiando mais nenhum jogo, não adiaram nem jogo do Flamengo recentemente, não farão isso pelo Remo.

      • Exato. Quando a cpf ajudou o Remo? Só em casos de não ter jogador suficiente a cpf adiou, não é o caso. A cagada foi feita, agora é ir com o que tem e arrumar uma estratégia para jogar. E nós vamos torcer para que dê certo.

      • O Nunes não está na CBF em alguma função? Cadê ele para usar sua influência em prol do futebol paraense? Cadê a FPF? Cadê o Bororó?

  4. Bora Remo!!! Tudo isso está acontecendo para tornar a nossa vitória mais épica, mais histórica. Por isso jogadores entrem de vez para a história do clube e pro coração de nossa imensa nação, feito será lembrado por todo o sempre no seio dos arraiais azulinos.

  5. Remo 100% tem a possibilidade se no caso a CBF habilitar a iluminação do Baenão antes, nós fazermos a final em casa qual era o poblema se o jogo de ida o vila nova vai fazer no oba que é mais pequeno que o Baenão e concerteza se a final do jogo de volta fosse no oba o vila nova não iria pedir mudança de local para o olimpico,temos que fazer da nossa casa uma vantagens contra os adversários ainda mas numa final ai dava pra nós botar o dj fazer muito barulho jogava aquelas fumaças azuis e muito foguete a mesma coisa que o vila nova com certeza vai fazer com nós lá na casa deles,concerteza eles irão botar pressão em cima da gente já que nós temos 15 desfalques então se no caso eles virem pra belém tambem desfalcados nós temos que botar pressão neles dentro da nossa casa temos que fazer da nossa casa um caldeirão se no caso a cbf habilitar a nossa iluminação antes do jogo.

  6. Pelo jeito a CBF negou o pedido, agora é montar um time com que tem mesmo e tentar segurar o máximo o Vila mais acredito em uma boa apresentação do Leão.

  7. O Flamengo teve que jogar libertadores e brasileiro com um surto no elenco. Que dirá nós aqui no Norte.
    Vamos lá e fazer o que puder, se não levarmos gol já ajuda.
    O jogo da volta quem vai ter baixa no elenco vão ser eles, que comemorarm também o acesso.

  8. O problema será se os que entrarem não estiverem preparados fisicamente e, por conta do sobre-esforço, venham a sofrer câimbras e não consigam ir até o final do jogo, principalmente porque não teremos jogadores suficientes no banco para substituí-los. Contudo, sabemos que os que entrarem jogando irão se desdobrar para saírem vitoriosos, pois irão querer mostrar sua importância para o Clube do Remo, que se tornou uma nova vitrine para os que se destacarem no elenco.

  9. Nao inventem esse jogo da final ser Baenao esse time esta acostumado jogar no Mangueirao,lembram REMOxLUVERDENSE

  10. Independentemente de tudo isso . Já estamos na série b . Vamos orar por todo o elenco . E crer que tudo vai da certo em nome de jesus . # Leão campeão.

Comments are closed.