Higo Magalhães
Higo Magalhães

Em Belém desde terça-feira (06/07), o Vila Nova (GO) encerrou a preparação para enfrentar o Remo nesta quinta-feira (08/07), no Baenão pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Higo Magalhães terá apenas um desfalque. Com o 3º cartão amarelo, o atacante Pedro Junior ficou em Goiânia (GO).

A partida entre o Leão paraense e o Tigre goiano poderá inverter as coisas na tabela de classificação. Com 10 pontos, o Vila Nova (GO) ocupa a 12ª colocação, enquanto o Remo é lanterna, com 7 pontos. Uma vitória do Vila poderá abrir ainda mais distância para a zona de rebaixamento. Porém, uma vitória do Remo poderá deixar as duas equipes em igualdade na classificação. Por conta disso, Higo garantiu que não será fácil enfrentar o Leão no Baenão.

“Enfrentar o Remo sempre é difícil, independente da situação. O Remo vai estar jogando em seus domínios, com a estreia do novo treinador, com uma energia diferente. A competição gera dificuldades em qualquer situação, em qualquer jogo. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos nossos objetivos principais e viemos aqui para fazer um grande jogo e apostar na nossa vitória”, disse.

Pela segunda rodada seguida, o Vila Nova (GO) terá pela frente uma equipe da parte de baixo da tabela. No último sábado (02/07), a equipe goiana empatou em zero a zero com a Ponte Preta (SP), então lanterna da Série B naquele momento. Embora a sequência aponte adversários que estão nas últimas colocações, o técnico rechaçou a ideia de que há uma diferença de competitividade.

“Série B não diferencia muito. Pode diferenciar na questão de pontuação, mas há um equilíbrio muito grande dentro dela, dos jogos, com resultados com margem de gols muito baixa. Lógico que temos a possibilidade de fazer um grande jogo, mas a equipe adversária vai estrear um treinador, tem jogadores com grandes qualidades. Tem tudo para ser mais um grande desafio, um grande jogo e vamos tentar dentro das nossas ideias buscar a vitória”, apontou.

A tendência é que o Vila Nova (GO) entre em campo com a mesma equipe que iniciou o jogo do final de semana, com: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renanto Silveira e Willian Formiga; Dudu, Deivid e Arthur Rezende; Cássio Gabriel, Alesson e Kelvin.

Roma News, 08/07/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.