Hélio dos Anjos
Hélio dos Anjos

Após perder os 100% de aproveitamento na Série B do Brasileirão com o empate sem gols com o Londrina (PR), na quarta-feira (23/06), o Náutico (PE), que segue líder da competição com 16 pontos, retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira (25/06), de olho no Remo.

A atividade será a única antes do duelo deste sábado (26/06), às 21h, contra o Leão, no estádio dos Aflitos, pela 7ª rodada da competição. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos vai retornar ao banco de reservas. Contra os paranaenses, ele precisou cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Botafogo (RJ). Guilherme dos Anjos, seu filho e auxiliar-técnico, comandou o time na beira do gramado.

Em campo, Hélio poderá contar com o zagueiro Wagner Leonardo, que desfalcou o time na última partida por conta da suspensão por cartão.

Por outro lado, o treinador ainda não sabe se terá o atacante Vinicius a disposição. Com dores no joelho, ele segue em tratamento e será reavaliado pelo Departamento Médico do clube.

O provável Náutico (PE) deve entrar em campo com: Alex Alves; Hereda, Wagner Leonardo, Camutanga e Bryan; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Kieza e Geovany (Matheus Carvalho).

Roma News, 25/06/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.