Remo 6×2 Manaus-AM (Wallace e Hélio Borges)
Remo 6×2 Manaus-AM (Wallace e Hélio Borges)

No jogo de volta da semifinal contra o Manaus (AM), em Belém, o atacante Hélio Borges foi responsável por 2 dos 6 gols marcados pelo Clube do Remo na goleada aplicada sobre o time amazonense, na última quinta-feira (18/02).

Os gols do jogador tornaram a aparecer após um jejum de 3 meses sem balançar as redes e em um momento que o resgate da confiança é imprescindível para o time azulino, pelo fato de disputar o titulo inédito da Copa Verde.

“Para mim, que sou atacante, tenho sempre que estar buscando gol, dar assistência para o nosso centroavante. Venho trabalhando forte a cada dia para dar o melhor em campo”, disse.

Utilizado durante boa parte desta temporada, em que assumiu a titularidade no sistema tático de Paulo Bonamigo, Hélio Borges está ansioso pela proximidade de poder alcançar um feito histórico como clube.

“Para mim é importante, sou cria da base e vai ser muito bom para minha carreira. Vamos buscar esse título. Nosso clube vem trabalhando forte desde o início do ano (2020) e esse título vai vir para coroar todo o nosso trabalho”, destacou.

Com boa parte de jogadores da base recém-promovidos ao profissional justamente para essa Copa Verde, Hélio deixou um recado motivador aos companheiros.

“Vejo neles a oportunidade que tive e que eles vão ter e já estão tendo. Fico feliz. Agora é trabalhar, manter o foco, que vai acontecer”, apontou.

Diário do Pará, 21/02/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.