Régis
Régis

O Guarani (SP) já está em Belém para enfrentar o Remo nesta terça-feira (22/06), às 21h30, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time desembarcou na capital paraense na madrugada desta segunda-feira (21/06) e fará uma última movimentação pela tarde, antes do duelo com o Leão no Baenão.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 no clássico campineiro de número 200, o Guarani (SP) terá 2 desfalques contra o Remo. O meia Régis, autor do gol da vitória contra a Ponte Preta (SP), e o atacante Bruno Sávio estão fora da partida. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo.

A tendência é que o técnico Daniel Paulista promova as entradas de Andrigo e Matheus Souza na equipe titular. O primeiro, inclusive, vinha sendo titular da equipe e saiu do time após sentir uma lesão no pé. O meia ficou 3 semanas no Departamento Médico e voltou a ser relacionado nesse final de semana contra a Ponte Preta (SP).

Assim, o Guarani (SP) deve enfrentar o Remo com: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Matheus Souza, Davó e Júlio César.

Roma News, 21/06/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Remo X Guarai já duelaram 11 vezes houve 4 empates, 3 vitórias do Leão e 4 vitórias do Guarani, os
    dois últimos encontros foi também pela série B o Leão venceu o jogo de ida e venceu o jogo de volta, eu acredito que o Guarani nunca venceu o leão nos duelos pela B. Analisando as estatísticas e como o duelo é em Belém dá empate ou vitória do Leão, eu já fiz a minha aposta em Leão 2X0 Guarani.

  2. A 15 anos deu Remo 2×0 Guarani este duelo foi em Belém e fora o Leão também venceu Guarani 0x1 Leão. foram jogos pela série B 2006.

  3. Uma coisa eu peço joguem com raça e paixão, honrem essa camisa, amanhã temos que ganhar do Guarani. Meu Poderoso Leão!!!!!, faça valer seu mando de campo!!!

  4. Te esperta, Bonamigo
    Que o Remo tá na beira do barranco
    Faça o LEÃO pegar no tranco
    E fuja dessa zona de perigo
    Pare de olhar pro teu umbigo
    E honre o nosso azul-marinho e branco
    Pare de jogar aos solavancos
    Se não quiser virar nosso inimigo
    Faça jus ao teu nome, bom amigo
    Jogue sério, para frente, limpo e franco.

Comments are closed.