Baenão
Baenão

O Baenão está totalmente aprovado para receber jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (24/05), o estádio recebeu uma comitiva da CBF para avaliação do gramado, que foi aprovado e liberado para o torneio nacional.

“Tudo ok, o gramado está liberado. O resto do estádio já estava aprovado há tempos”, explicou o presidente Fábio Bentes.

Com isso, a casa azulina voltará ter uma partida da Série B após 14 anos. O Leão estreia na competição contra o CRB (AL), em Alagoas. Na 2ª rodada, vai receber o Brasil de Pelotas (RS) no Baenão, dia 05/06. Antes disso, o Remo tem compromisso em casa pela Copa do Brasil, contra o Atlético (MG), no dia 02/06.

Além do gramado, que passou por reparos, o Remo iniciou a colocação da cabine do SporTV para a transmissão dos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, além dos pontos das câmeras de impedimento.

Outras situações foram resolvidas, como a instalação de aparelhos de ar-condicionado nos vestiários dos árbitros e visitantes, além dos armários, que fazem parte da cartilha de exigências da CBF.

O clube também iniciou, durante o Parazão, a pintura no estádio. As arquibancadas da Avenida Almirante Barroso e o lado da Travessa das Mercês já foram finalizadas.

Outro ponto que a diretoria de estádio já iniciou foi a colocação dos assentos recebidos do Mangueirão. Ao todo, chegaram em torno de 12 mil unidades, que agora fazem parte de ação de marketing visando arrecadar valores enquanto a volta do público não é permitida. O torcedor pode colocar seu nome no assento pelo valor de R$ 30, através da loja virtual do Remo.

O Liberal.com, 25/05/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao presidente Fábio Bentes e toda sua equipe pelo excelente trabalho!!! O Fenômeno Azul agradece!

  2. O Baenão, o templo dos remistas, está uma beleza, é momento de maior adesão do Fenômeno Azul na promoção de 30,00 dos assestos.

Comments are closed.