Fábio Bentes
Fábio Bentes

Após a liberação das torcidas aos estádios feita pelo Governo do Pará na manhã desta sexta-feira (27/08), o presidente do Remo, Fábio Bentes, acredita que na partida contra o Botafogo (RJ), no próximo sábado (04/09), já tenha a presença do torcedor remista no Baenão.

A situação agora será tratada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que agendou uma reunião com os clubes que disputam as principais Séries do Brasileirão para liberar ou não a presença dos torcedores nas competições nacionais.

“Diante da liberação dos órgãos estaduais, através desse decreto, a gente parte agora para a negociação junto a CBF para que possa voltar a ter público aqui no Estado. A gente sabe que existe uma limitação do Congresso Técnico para não ter público nas competições nacionais, mas a gente entende que isso já está no momento de ser revisto e tem dialogado com a CBF nesse sentido”, explicou Bentes.

“Vamos encaminhar agora (para a CBF) o decreto estadual liberando (público nos estádios) e ficar no diálogo, para quem sabe, já contra o Botafogo (RJ), possamos ter isso”, disse.

“Não depende só da nossa vontade. Já temos a liberação das entidades estaduais e vamos aguardar a da CBF. Se não for possível contra o Botafogo (RJ), por causa do prazo, para que no próximo jogo (Avaí-SC) a gente já tenha isso, se Deus quiser”, completou o presidente azulino.

O Governo do Pará autorizou receber 30% da capacidade dos estádios e o Leão possui atualmente em torno de 1,6 mil sócios-torcedores aptos a entrar nas partidas. O público liberado para o Baenão ficaria por volta de 4,1 mil torcedores.

O Liberal.com, 27/08/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Como é que pode estar no elenco do Remo esses peladeiros Warley, Rafinha Potita, e Gorne?
    Triste e vergonhoso ter essas coisas ruins no Remo!

    • Esse Rafinha parece ter alguma habilidade, só que é preguiçoso, é o contrário do Gorne que é esforçado mas é ruim que dói. O Jefferson é até bonzinho, mas parece não ter preparo físico. O Igor Fernandes é ruim em tudo. O Marlon é um ex-jogador. Gedoz é um modelo na passarela.

  2. Como entre os critérios para a presença do público nos estádios está o cadastro com dados pessoais, como: nome, endereço, CPF, Telefone e, e-mail, os SÓCIOS-TORCEDORES deverão ter prioridade neste acesso.

    O programa NAÇÃO AZUL tem todas essas informações do torcedor azulino.

    • FB já disse em entrevista que irá contratar. Inclusive jogadores na ativa e não parados para recuperação inicial.

  3. No meu entendimento o Dr. Fábio Bentes vai receber carta branca para que o próximo duelo no Baenão Banpará contra o Botafogo seja com Público, para 5.000 torcedores. Como o bilhete deve ser na faixa de R$ 50,00 para arquibancada, então poderemos ter na faixa de 2.500 bilhetes livres porque o restante será para o sócio torcedor, haverá um pequeno lucro para o Leão porém o mais importante é que com a presença do Fenômeno Azul, o Leão estará completo com o 12º jogador que é sua fanática e apaixonada Torcida.

  4. COM ESSE TIME HORRÍVEL, SERÁ SOFRIMENTO ATÉ O FINAL , SE NAO VEJAMOS , UM TÉCNICO TEIMOSO , UM JANSEN PASSARÃO…A LATERAL ESQUERDA ATRAPALHADA ….GEDOZ SANGUE SUGA ….ARTUR SOFRÍVEL EM TODOS OS FUNDAMENTOS….GORNE , UM PSEUDO JOGADOR DE FUTEBOL….MARCOS SEM COMENTÁRIOS….RAFINHA , UM ANO PRA SE PREPARAR ….SEM CONTAR O TAL DO NASP QUE NÃO CONDEGUE DAR SEQUÊNCIA NOS LESIONADOS , ENFIM , TÁ COMPLICADO ESPERAR ALGO DESSE TIME .

  5. O Remo também tem de priorizar o sócio proprietário que está em dia com o clube e não apenas o sócio torcedor.

  6. No meu entendimento eu vejo um grande equilíbrio entre os Times, o Leão deve terminar a competição no meio da tabela, entretanto caso o Leão vença o Botafogo eu considerarei normal caso o Leão termine no G4, entretanto para isso o nosso querido Clube tem que contar com a sorte de não haver mais lesão do 3º grau. Eu considero o empate com o Brasil de Pelotas um bom resultado e a derrota frente ao CRB um resultado inesperado, no meu entender isto faz parte de uma competição de grande equilíbrio entre as Equipes. Vamos apoiar eu acredito terminar no meio da tabela, entretanto para aqueles que acreditam chegar no G4 eu digo que ainda tudo é possível.

  7. Boa tarde, alguém pode avisar o executivo come e dorme do Remo que o zagueiro DERLAN foi dispensado da chapecoense e tá livre no mercado ele tá em plena atividade é chegar e jogar, URGENTE, presidente do Remo acorda porra vamos contratar.

Comments are closed.