Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

A próxima rodada da Série B reserva o confronto entre Brusque (SC) e Remo, na sexta-feira (15/10), às 16h, pela 30ª rodada da competição nacional. É um jogo importante para ambas equipes, já que em caso de tropeço azulino, o “sinal de alerta” será ligado e a “gordura” adquirida pode diminuir em relação aos clubes da zona de rebaixamento.

O goleiro remista Thiago Rodrigues sabe das dificuldades que o Leão terá pela frente e afirmou que será um jogo crucial.

“Será um jogo muito difícil, uma partida chave para o Remo no campeonato. Brusque (SC) e uma equipe que está alguns pontos atrás da gente. Existe essa pontuação de 45 que temos que fazer e, saindo da partida com um resultado positivo, ficaremos próximos de alcançar o objetivo”, disse.

Titular nos últimos 4 jogos, já que o goleiro Vinícius ainda se recupera de uma lesão no joelho, Thiago avaliou o momento em que vive no clube e citou a confiança que vem ganhado com as partidas.

“Uma sequência de jogos era tudo que esperava para mostrar o meu trabalho e está dando tudo certo, fazendo boas partidas e a confiança crescendo com o passar dos jogos”, falou.

Contra o Vila Nova (GO), na última rodada, o Remo não conseguiu transformar em gols as chances criadas e isso custou caro ao Leão. Segundo o goleiro, as coisas precisam mudar.

“Tomamos poucos gols nos últimos jogos, estamos suportando bem com um vacilo ou outro que ocorrem, mas estamos criando muitas chances de gols e a bola não entrou. Futebol é assim”, concluiu.

O Liberal, 13/10/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Sou um grande admirador do Vinícius. Quer seja como ser humano ou como profissional que ele é, porém, acho que chegou o momento do goleiro Thiago Rodrigues assumir de vez a titularidade do gol azulino, pois ele está merecendo estar nessa condição, e para dar um descanso para o goleiro Vinícius exercer com mais tempo, disponibilidade e mais focado em seu mandato à frente do legislativo municipal. Fica minha opinião.

Comments are closed.